19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/11/2019

Marília Mendonça mostra ansiedade para parto do filho: 'queria saber quando'

Foto: Reprodução

Marília Mendonça está grávida de 7 meses de seu primeiro filho, Léo

Marília Mendonça publicou uma foto de sua barriga em sua rede social. À espera de Léo, seu primeiro filho, a artista afirmou que está bastante ansiosa pelo momento de conhecer o herdeiro. "Eu conto as horas pra poder te ver, mas o relógio tá de mal comigo...", escreveu, citando a música "Fico assim sem você", de Adriana Calcanhoto. Perguntada por uma seguidora sobre a data do parto do menino, que já ganhou uma música da mamãe famosa, a artista assumiu, aos risos: "Também queria saber".

 

Marília Mendonça tem mostrado desafios da gravidez
Nem só de momentos felizes e encantadores é feita uma gestação. Que o diga Marília Mendonça. Constantemente a sertaneja tem compartilhado com seus fãs verdadeiros perrengues que vem passando desde que descobriu que será mamãe.

 

"Que dor! De chorar! Pior é não poder tomar remédio. Aí, complica. Como eu nunca gostei de ver gente desrespeitando a mãe, agora então... Eu sou capaz de qualquer coisa, não respondo por mim! Vocês não têm noção do que a gente passa. Gente do céu! E tá só começando!", lamentou, afirmando que não estava conseguindo dormir por causa da dor nas costas. Neste momento, inclusive, internautas chegaram a pensar que a artista estava entrando em trabalho de parto.

 

Veja também

 

Anitta comenta em vídeo de Tati Zaqui, que rebate: 'Se quiser a minha boca'.


Nathalia Dill se despede de novela e faz homenagem a Juliana Paes: Força da natureza

 

Marília Mendonça está grávida do namorado, Murilo Huff

Foto: Reprodução

 

Marília Mendonça dá conselho a fã que não quer engravidar


Uma seguidora de Marília Mendonça assumiu que tinha medo de engravidar e a namorada de Murilo Huff, para quem escreveu uma declaração de amor emocionante, logo disparou: "Tenha medo de ficar grávida. Sempre! Fique grávida só quando decidir de verdade (risos)! Não transar é a melhor opção, por exemplo".

 

Marília Mendonça acredita que filho puxe o pai


Como muitas grávidas, Marília Mendonça vem sentindo desejos durante a gestação. Mas ao contrário de ter vontade de comer combinações estranhas ou fast food, a artista tem salivado com comidas saudáveis. "Hoje a boca ficou aguada com poke/bowl... Todo dia uma surpresa diferente. Léo e seus desejos saudáveis... Vai puxar o pai", apostou a cantora, que tem apostado em looks estilosos durante esta fase.

 

Sertaneja teve exame de sangue vazado por laboratório

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Mas se agora Marília Mendonça vem curtindo cada segundo de sua gravidez, no início a artista passou por momentos tensos e se irritou muito com o fato da gestação ter sido descoberto pela imprensa após o resultado de seu exame de sangue ter vazado pelo laboratório. "É muito complicado contar com a prestação de serviços. Minha gravidez  porfoi descoberta  por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma. Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos. Se eu precisar de um psicólogo esquece, né? Se eu contratar um fora do Brasil, capaz dele mandar o meu problema pro blog traduzir", lamentou. 

 

Purepeople

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.