23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/09/2020

Marília Mendonça posa de biquíni com filho e mostra barriga pós-parto

Foto: Reprodução

A cantora Marília Mendonça mostrou um momento com seu filho Léo e se declarou para o bebê

 A cantora Marília Mendonça mostrou um momento com seu filho Léo, nove meses. Ela curtiu um dia de piscina com o menino e com a sua mãe, Ruth. A cantora posou de biquíni e mostrou a barriga meses após o parto enquanto cantava em seu closet gigante.

 

Depois, Marília Mendonça apareceu na piscina de sua mansão em Goiânia com a mãe e o filho. Ao mostrar o fofo momento, Marília se declarou para o filho: “Quando a foto do stories fica tão linda que merece feed. Deus, obrigada por me presentear com tão grande amor! Me sinto privilegiada por poder viver esse amor ao lado de minha mãe e do meu filho. Eu não sabia se era a hora certa, mas o Senhor sabe tudo! Venho aqui lhe dizer, Papai… que depois de tanto questionar assustada, sem saber o que faria, hoje entendo cada pedacinho da minha vida. E sempre foi assim, eu com medo e o Senhor me mostrando que no final, sempre tem o arco-íris que a gente tanto busca e que só ao Seu lado conseguimos enxergar! Pra tudo existe um propósito! Mais uma vez, MUITO OBRIGADA, DEUS!”.

 

Veja também


Nua, Juju Salimeni expõe bumbum e deixa seguidores enlouquecidos. VEJA FOTOS


Filho de Roberto Carlos dá detalhes de tratamento contra câncer

 

Marília Mendonça com seu filho e sua mãe

Foto: Reprodução / Instagram


Diante da foto, o pai do filho de Marília Mendonça, seu ex-namorado Murilo Huff, comentou: “Deus abençoou”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Os internautas foram só elogios para a foto da cantora com a mãe e o filho. “Com duas mulheres lindas desse tanto, e o Léo ainda consegue roubar a cena hahahaha! Amo vocês!”, comentou uma internauta. Outra internauta ainda disse: “Que lindo! Que papai do céu abençoe muito você e sua família linda”. Uma internauta também comentou: “Que lindo, Deus é perfeito e sabe o momento certo”. Outra internauta ainda disse: “Nossa! Léozinho tá grande! Lindo demais!”.

 

Bebemamãe

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.