24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
29/11/2020

MARAVILHOSA! Aurore Pariente: vem conhecer esta gata francesa que o corpo é uma verdadeira obra de arte. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Apesar de suas fantásticas tatuagens, Aurore Pariente chamou a atenção das pessoas nas redes sociais por sua incrível semelhança com a atriz Megan Fox

Aurore tem 32 anos e nasceu em Avignon, França. Sua mãe era médica e seu pai um dentista, ambos judeus, as tatuagens nunca foram bem vistas por eles, ainda mais porque se tratava de algo proibido em sua religião.

 

No auge dos seus 20 anos, Aurore era uma DJ em Paris. Entretanto, as coisas não iam muito bem no mundo da música e precisou retornar para sua cidade natal. Em 2016, Pariente abriu sua loja de maquiagem, a diferença que era que suas tintas eram de tatuagens.


Inovadora, Aurore era única pessoa na França a usar esses tipos de tintas para realizar maquiagens, um efeito permanente, ainda mais para maquiar as sobrancelhas e sardas. O resultado foi natural e reconhecido pelo público.

 

Veja também

 

DELÍCIA! Confira ensaio sensual completo e ousado protagonizado pela bela Ligia Martins. VEJA FOTOS

 

MARAVILHOSA! Com um corpo de tirar o fôlego, Thaís Geliski é a musa escolhida para alegrar a nossa sexta-feira. VEJA FOTOS DA GATA

 

 

 

Aurore Pariente

 

As tatuagens foram uma incrível atração para Aurore devido a poder de deixar algo permanente, como suas sobrancelhas que não possuíam o melhor visual e não realçavam o equilíbrio que o rosto precisava.

 

 

Com 70% do corpo coberto por desenhos, Aurore se sente única, mesmo que não saiba quantas tatuagens, um dia ela parou de contar. Entretanto, Aurore Pariente gosta de ser reconhecida pelo conjunto da obra que seu corpo tatuado significa.

 

Aurore Pariente

 

Devido a se envolver demais com o mundo da cosmética, Aurore Pariente se tornou modelo e começar a realizar trabalhos que exploraram ainda mais seu estilo e sua beleza fenomenal de uma maneira realizadora.

 


Seu perfil no Instagram ultrapassa facilmente 1 milhão de seguidores, Aurore Pariente gosta de compartilhar seus gloriosos ensaios fotográficos e parte de sua rotina diária, mas com aquele jeitinho que apenas sua pessoa poderia nos oferece.

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reproduções

 

Fonte: Testosterona

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.