20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
26/10/2020

MARAVILHOSA! Solteira, Nadja Pessoa mostra corpão em forma nas redes sociais. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Nadja ganhou elogios dos fãs

 Solteira, Nadja Pessoa mostrou o corpão em forma nas redes sociais. O clique da modelo e ex-peoa de A Fazenda 10 foi feito em Fortaleza, no Ceará.


Na legenda, Nadja refletiu sobre a vida. "O sol ta? brilhando la? em cima e voce? aqui embaixo. Se o dia esta? inspirador, vale aquela foto para animar o feed e mostrar o seu alto-astral! O vento sopra na vida da gente para por as coisas no seu devido lugar e nos mostrar nossa melhor fase".

 

Em maio deste ano, D'Black anunciou o fim de seu casamento com Nadja. "Não foram dez dias. Foram dez anos de momentos inesquecíveis, dias felizes e dias difíceis, risos e lágrimas, vitórias e derrotas. Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas para sempre", escreveu.

 

Veja também

 

SEXTOU! Geisy Arruda provoca seguidores com vídeo super sensual. VEJA

 

Tara Linaker: confira o ensaio deste espetáculo de mulher. VEJA FOTOS DA GATA

 

"No dia 21/05, quarta feira, por volta das 11h da manhã, foi a última vez que tive contato pessoal com Nadja, e graças a Deus ela estava bem. Desde então, estou no Rio de Janeiro com meus pais. Agradeço a Deus por tudo e peço que abençoe a Nadja em todos os seus passos. Agradeço o carinho dos fãs que torceram tanto pela dupla NADBLACK, e que tenho certeza que irão continuar conosco mesmo em caminhos diferentes. E por fim, obrigado pelo acolhimento da minha família, dos amigos e de todos os fãs por esse mundão."

 

 

O casal se tornou conhecido do público após participar da terceira edição do Power Couple Brasil, da Record TV. A fama de barraqueira de Nadja a levou a participar também da décima edição de A Fazenda. Lá, o 'sangue esquentou' e, após agredir o peão Caique Aguiar, acabou sendo explusa do programa.

 

 

 

 

 

 

Nadja Pessoa ostenta corpão e perde 9 kg: 'Cuidar do corpo e da mente'.  CONFIRA FOTOS - Regionais - Notícias : Ouro Preto Online

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reproduções

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.