18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/05/2020

Maravilhosa! Veja 10 fotos sensuais da cantora de forró Gil Mendes de biquíni

Foto: Reprodução

Gil tem passagens nas bandas Gaviões do Forró, Forró Real, Forró da Curtição, Forró dos Plays e também cantou na banda Garota Safada, ao lado de Wesley Safadão

Carisma, alto astral e um timbre voz inigualável. Essas são algumas das características que projetaram a cantora Gil Mendes no cenário musical forrozeiro.

 

O início de sua trajetória profissional foi bastante cedo, começando a cantar e atuar como locutora com 11 anos de idade. Muitas são as raízes e influências musicais da vocalista natural de Lajedo (PE), em especial sua mãe (nascida em São Bento do Una-PE, terra de Alceu Valença).

 

Em pouco tempo a vocalista já estaria pronta para encarar seu primeiro desafio profissional, estreando no projeto "Paulistinha e banda", em sua cidade natal.

 

Veja também

 

Dona de um corpo escultural, musa do Flamengo faz sucesso no Instagram. VEJA FOTOS DA GATA

 

Fernanda D'avila posa de biquíni e ensina: 'Não tenha vergonha de se exibir'. VEJA VÍDEO

 

Cantora

 

Mas foi atuando profissionalmente a frente da "Banda Styllus" de Limoeiro do Norte que seu nome seria conhecido em todo o nordeste, abrindo espaço para suas primeiras aparições em programas nacionais como Ratinho e Raul Gil.

 

Início

 

Aliás, esta seria apenas a porta de entrada para outros grandes trabalhos que viriam pela frente, destacando sua atuação como vocalista a frente das bandas mais consagradas do nordeste como Gaviões do Forró, Forró Real e Forró da Curtição.

 

Projeção

 

Em 2013 foi convidada por Wesley Safadão a dividir o palco na banda Garota Safada, que nesse momento já era a grande referência nacional do ritmo nordestino e lhe proporcionou uma grande bagagem nos principais palcos do país.

 

Bandas

 

Em 2014 incentivado pelo próprio Wesley Safadão começou a concretizar seu sonho de ter uma banda com sua voz feminina como referencia, então aceitando um convite da A3 entretenimento, proprietária da banda Aviões do Forró, foi ser a cantora exclusiva da banda Forró dos Plays, com a finalidade de upgrade na banda que já era sucesso em todo nordeste.

 

Garota Safada

 

A forrozeira conta que tem gratidão pelas passagens por cada banda que a ajudou a lapidá-la como cantora e como pessoa. Desde o início aos 14 anos na Banda Styllus até seu último trabalho com Forró dos Plays.

 

Upgrade

 

“A Styllus foi minha base, quase tudo que sei eu aprendi lá quando sai de Pernambuco para morar no Ceará”. Com passagens nas bandas Gaviões do Forró, Forró Real, Forró da Curtição, Forró dos Plays e também cantou na banda Garota Safada, ao lado de Wesley Safadão.

 

Trajetória

 

Gil sempre chama atenção pelo corpo sarado em suas publicações nas redes sociais e atrai atenção de seus fãs.

 

Forrozeira

 

Gratidão

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Corpão

Fotos: Reprodução


Meio Norte

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.