24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/05/2020

Márcio Garcia sofre acidente doméstico e passa por cirurgia

Foto: Divulgação

Apresentador rompeu o bíceps ao empurrar uma mesa

Um susto e tanto! Na quarta-feira (20) Márcio Garcia precisou passar por uma cirurgia de emergência, após sofrer um acidente doméstico. De quarentena em casa, no bairro do Joá, na Zona Sul do Rio de Janeiro, acompanhado pela mulher, Andrea Santa Rosa e os quatro filhos do casal, o apresentador do Tamanha Família teve uma ruptura no tendão do bíceps.

 

"Alô pessoal tudo bem? Estou passando por aqui pra dar um alô pra vocês. Não fiquem preocupados, não é Covid-19. Testei negativo, mas estou internado na Clínica São Vicente, na Gávea.

 

Tive um susto, uma bobagem, fui na verdade empurrar uma mesa com o braço esticado e tive uma ruptura total do tendão do bíceps. Já fiz a cirurgia", contou o apresentador, de 50 anos.

 

Veja também 

'Viúva' e 'viúvo' de Gugu usam a Globo em guerra bilionária

 

Sonho de Gugu era um mundo sem preconceito, diz suposto namorado

 

No vídeo postado em suas redes sociais, para tranquilizar seus fãs, ele aparece ao lado de Andrea, no hospital. "Estou aqui com a tipóia, em ótima companhia, minha amada está aqui comigo.

 

Daqui a pouco, estamos de volta à nossa quarentena. Já com saudades da bagunça, da cachorrada, da molecada. Daqui a pouco estamos de volta pra casa. Já já mando notícias lá da nossa casinha.", avisou. A nutricionista mandou um beijo para os seguidores de Marcio e reforçou seu apoio. "Estou firme e forte cuidando do maridão."

 

Família sempre unida Casado há 17 anos com a nutricionista, Márcio sempre foi integralmente dedicado a ela e aos quatro filhos do casal, Pedro, Nina, Felipe e João - de 16, 15, 11 e 6 anos, respectivamente. Neste período de isolamento social, eles têm feito muitas atividades juntos, principalmente na sala de ginástica da casa, no Rio de Janeiro.

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@andreasantarosagarcia Bjs a todos e fiquem com Deus

Uma publicação compartilhada por Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia) em

 

Numa postagem anterior, o bonitão havia registrado o treino deles na academia privativa. "Mais um dia de malhação em família! Obrigado, meu Deus, por essa turma que eu amo tanto!" A diversão na piscina é outra atividade que eles têm compartilhado, contando ainda com os cachorros de estimação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

"É muito filho! É muito cachorro! É muita bagunça, muito barulho, mas é bom demais da conta. Essa molecada não quer outra vida. Aula em casa e recreio na piscina", disse ele.

 

Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.