29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/06/2022

Maria Lina muda visual e aparece mais loira após voltar de viagem com Whindersson Nunes: 'Criei coragem'

Foto: Reprodução

Maria Lina

Maria Lina mudou o visual! A influencer, que acaba de retornar para o Brasil de uma viagem que fez para o Egito com Whindersson Nunes, clareou os fios. A mudança foi feita em um salão de beleza em São Paulo.

 

"Criei coragem. Resolvi fazer umas mexas iluminadas bem leves no mega hair e duas mexinhas na minha franja porque corte não tem volta, mas tintura se eu não gostar, toco tinta em cima (risos). Lembrando que não tenho nenhuma tintura no cabela, nunca pintei n vida e nem fiz mexas. Minha primeira vez", contou ela, que desembarcou sem a companhia do humorista.

 

Os dois não gostaram nada de serem filmados durante um passeio juntos no hotel da viagem. O vídeo foi publicado por um perfil de fofoca no Instagram e circula nas redes sociais. "Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos, muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, por que não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição quietos?", questionou a estudante. Os dois terminaram o noivado em agosto do ano passado, logo após perderem um filho.

 

Veja também

 

Whindersson e Maria Lina são vistos juntos durante viagem no Egito

 

Maria Lina desabafa um ano após morte de filho com Whindersson Nunes

 

Whindersson afirmou que foi restringido pelo perfil Gossip do Dia para dar seu direito de resposta na publicação. O comediante publicou um texto no Stories falando sobre o vídeo e a viagem dos dois.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Um ano que perdemos nosso neném no último dia 31. Duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor... Pensamos: 'por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco pros dois a saudade que nunca vamos poder desfazer'. Todos os brasileiros que encontrei eu disse isso, e pedi pra respeitarem ou sei lá postar depois, coisa que eu não precisava nem falar sabe. Mas realmente é como um zoológico, não tem explicação que façam entender. Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas nas vidas das pessoas, é assim que vivemos e como ganhamos a vida, mas nem tudo na vida é ter um 'crush' ou 'shippar' as pessoas, tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar, e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto", escreveu o humorista.

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.