20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/05/2020

Mariane, irmã da ex-BBB Marcela, conta que fama trouxe novos 'contatinhos'. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

A influenciadora ganhou seguidores após a participação da irmã no reality e falou sobre o assédio nas redes, incluindo cantadas de mulheres

Mariane McGowan, irmã da ex-BBB Marcela McGowan, tinha suas redes sociais trancadas até a entrada da irmã no BBB 20, o que atraiu atenção para ela nas redes sociais. Com número crescente de seguidores, a agora influenciadora conta que a atenção online fez com que ela conquistasse alguns novos "contatinhos".

 

"Desde que seja de maneira respeitosa, o assédio não me incomoda. Acho que tudo tem um limite e ele deve ser respeitado", disse. Ela também relata que atraiu atenção de mulheres e tem recebido diversas cantadas do público feminino.

 

Embora ela esteja surpresa, ela admite que gosta da atenção. "Eu raramente recebia cantadas da mulherada, mas ultimamente tem aumentado bastante. Eu amo ser admirada por mulheres, isso é um ótimo sinal", refletiu.

 

Veja também

 

Ex-BBB Marcela posta fotos na cama: 'Moods na quarentena'. VEJA

 

'Já fiz sexo a três várias vezes', revela Marcela Mc Gowan. VEJA VÍDEO

Em quarentena, a influenciadora tem ocupado o tempo em casa produzindo conteúdo para as redes sociais e também cuidando da boa forma. Mariane se dedica à prática de exercícios físicos com treinos três vezes por semana, mantendo uma alimentação saudável rica em proteínas e baixa em carboidratos. No entanto, nem tudo é na base da vida fitness.

 

Mariane McGowan, irmã da ex-BBB Marcela McGowan (Foto: Divulgação)

 

"Minha perdição é o açúcar. Sou uma formiga, tenho vários deslizes na minha alimentação. Mas procuro manter um equilíbrio", diz.

 

Mariane McGowan, irmã da ex-BBB Marcela McGowan (Foto: Divulgação)

 

Ela também é adepta assumida dos procedimentos estéticos, se declarando "super-fã" de cirurgias plásticas. "Sempre falei abertamente deste assunto. Acho legal a gente se aceitar, mas costumo brincar que não precisa ser vegano de procedimentos estéticos", riu. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Mariane McGowan, irmã da ex-BBB Marcela McGowan (Foto: Divulgação)

Fotos: Reprodução

 

Globo/Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.