19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
06/10/2021

Marido de Andressa Urach sobre casamento após reconciliação: 'Nunca esteve tão fortalecido'

Foto: Reprodução

Thiago Lopes e a modelo reataram, depois de ficarem algumas semanas separados e ela até dizer que voltaria a se prostituir

Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, usou mais uma vez suas redes sociais para falar da relação com a modelo, eterna ex-Vice Miss Bumbum. O empresário garantiu nesta quarta-feira (6) que a crise, que fez com que eles chegassem a romper e até trocarem farpas online, é passado.

 

"Nosso casamento nunca esteve tão fortalecido quanto está", declarou Thiago, que ainda agradeceu às mensagens de apoio dos seguidores. "Apesar de não terem sido respondidas, foram lidas. Deus abençoe a cada um de vocês".

 

Urach e Thiago anunciaram a separação no dia 24 de setembro, cerca de 9 meses após se casarem. Uma semana depois, a modelo, que está grávida de 14 semanas, disse que tinha voltado para a prostituição e que estava sendo ameaçada pelo ex.

 

Veja também 

 

Andressa Urach e Thiago Lopes se reconciliam: 'Estamos em paz'

 

'Informo que Andressa Urach estará todas as noites em casa com a sua família', impõe ex

Na última sexta (1), durante a madrugada, Thiago apareceu com a polícia na porta da Gruta Azul, casa de shows para adultos, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde ela apresentaria. Horas depois, o empresário publicou uma foto de Urach já em casa, "bem pianinha", como ele mesmo disse.

 

A reconciliação do casal veio um dia depois e foi anunciada nas redes sociais. ""E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o 'ex' quando se referirem a mim", escreveu ele. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

Thiago Lopes fala do casamento com Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

Foto: Reprodução/Instagram

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.