20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
20/10/2020

Marido espanca esposa com várias pauladas por ela ter feito frango ao invés de peixe no almoço. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Caso ocorreu na periferia do município de Oiapoque, a 590 km de Macapá. Um vizinho filmou a agressão

João Farias da Silva, de 51 anos, foi preso em flagrante após agredir sua mulher com pauladas na cabeça na tarde de domingo (18). Segundo a Polícia Civil, ele se enfureceu após chegar em casa e ver que a esposa, de 40 anos, havia feito frango para o almoço e não peixe como ele queria.

 

O enteado da vítima, um adolescente de 14 anos, filho do agressor, foi apreendido por ajudar no espancamento. O caso ocorreu numa área periférica do município de Oiapoque, a 590 quilômetros de Macapá. Um vizinho filmou a agressão.


Segundo o delegado Charles Corrêa, do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de Oiapoque, a vítima detalhou que o agressor é usuário drogas e chegou embriagado na residência, descontente com o que ela havia cozinhado. O casal morava junto há dois anos.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Bandidos apanham de motoristas de aplicativo após sequestro e assalto no Ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus

 

IMAGEM FORTE! PERVERSIDADE! Usuários de drogas torturam e carbonizam cachorro no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus

 


“Ele desferiu um tapa na cara dela e começaram as agressões. Foram para o lado de fora da casa e ele pegou um pedaço de madeira e atentou contra a vida dessa senhora. A vizinhança disse que essas agressões são algo recorrente contra a vítima”, comentou o delegado.

 

Na delegacia, a vítima mostrou diversas cicatrizes de agressões anteriores. Nesta segunda-feira (19), ela permanecia em observação no hospital do município, com suspeita de traumatismo craniano e fraturas pelo corpo.

 

 


Fotos: Divulgação

 

A vítima passa por exames, e a polícia aguarda os resultados para saber a gravidade do caso. Independentemente do laudo médico, o delegado avisou que irá imputar tentativa de feminicídio.


VEJA VÍDEO:

 

 

Sales

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.