25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/05/2022

Marido mata mulher com facada no peito após ela revelar que o havia traído

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Colatina (ES) recebeu uma denúncia, por volta das 23h40, de um assassinato ocorrido no bairro Carlos Germano Naumann. A Polícia obteve informações que o homem que praticou o crime estava no bairro Ayrton Senna.

 

Quando a Polícia Militar efetuava patrulhamento na comunidade, avistou um automóvel com duas pessoas no seu interior que conversavam com alguns indivíduos, e quando viram a chegada da polícia, fugiram. Os policiais conseguiram abordar os ocupantes do veículo na rua João Manoel Rodrigues. No veículo estavam duas pessoas, incluindo um homem identificado como Aureo Monteiro, 51 anos, suposto autor do crime.

 

Juntamente com o suspeito estava seu filho, C.A.S., 17 anos, que revelou para os policiais que seu pai havia assassinado sua madrasta, Analine Francisco, 33 anos, com uma facada, dentro de sua residência, e estaria no bairro Ayrton Senna, para adquirir uma arma de fogo, tendo como objetivo tirar sua própria vida. O autor do crime, Aureo Monteiro, confessou que assassinou a companheira, após ela confessar uma traição.

 

Veja também

 

Homem coloca fogo na companheira após ela tentar impedi-lo de sair para beber

 

Homem mata companheira e envia vídeo para familiares

 

Os policiais foram até a casa do suspeito, na rua Vicente Guerra, no Bairro Carlos Germano Naumann, e encontraram o corpo de Analine sem vida.

 

O filho do autor do crime revelou que, durante a discussão, seu pai esfaqueou Analine no peito e posteriormente limpou o local e passou para o menor de idade detalhes sobre a sua conta bancária, pois iria tirar a própria vida.

 

 

O autor do crime foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Colatina. Foi o 12º homicídio registrado em Colatina neste ano. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Esfala

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.