29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
02/12/2021

Marina Ruy Barbosa diz que sofre com pessoas tóxicas no trabalho: 'Me fechei bastante'

Foto: Reprodução

Atriz respondeu dúvidas de seguidores no Instagram, nesta quinta-feira (2)

Marina Ruy Barbosa respondeu a uma dúvida de um seguidor, no Instagram Stories, nesta quinta-feira (2), que quis saber como a atriz lida com pessoas tóxicas no trabalho:

 

"Olha, não é fácil, né? Tem pessoas que são tóxicas e nem percebem (com um comentário, uma atitude...) E outras que são falsas e fazem maldade mesmo. Já me decepcionei muito com pessoas que estavam por perto. Em relação a tudo... Hoje eu percebo que me fechei bastante. O que é bom e é ruim. Sempre fui muito simpática, querida com todos, conversava, batia papo mesmo... Mas hoje eu não consigo ser tão aberta com as pessoas", diz.

 

"É bom porque você se protege da maldade alheia e das intenções ruins dos outros, mas, ao mesmo tempo, perde um pouco da sua essência", afirmou.

 

Veja também 

 

Marina Ruy Barbosa usa vestido vermelho arrasador para jantar de gala

 

Marina Ruy Barbosa diz que já pensou em ser apresentadora: 'Esperando o Boninho'

Marina sempre interage com seus seguidores na rede social. Recentemente, ela abriu o coração ao ser questionada por um internauta sobre sua preferência em se relacionar com pessoas mais maduras. "Acho que depende... Mas eu realmente tenho MUITAS amizades com pessoas mais velhas que eu. Eu gosto de relações onde aprendo, sabe? E pessoas com mais experiência - normalmente - acabam me trazendo mais repertório e aprendizados...", começou ela, que fez ressalvas.

 

"Mas claro que existem várias exceções e pessoas superinteressantes de todas as idades. Mas eu priorizo relações, amizades verdadeiras, que não sejam superficiais, convenientes... E sou MUITO leal com os meus, sabe? E isso é bom, mas minha intensidade também, às vezes, me machuca. Sabe aquilo de expectativa x realidade? Ou o 'não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você'", completou ela, que disse ser bem autêntica em suas relações.

 

"E sou MEGA transparente e não escondo o que sinto... e às vezes, a maioria das pessoas tem atitudes mais 'políticas' e vão escondendo os sentimentos pra manter as coisas ou 'aparências'. Eu sou o oposto. Eu sempre falo e exponho o que sinto", finalizou Marina, que namora o político Guilherme Mussi, que tem 13 anos a mais que ela.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Marina Ruy Barbosa responde pergunta de seguidor (Foto: Reprodução/Instagram )

Foto: Reprodução 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.