28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
05/03/2021

Marinho admite frustração com resultados do estadual 2020: 'Poderia ter chegado mais longe'

Foto: DIVULGAÇÃO

São Raimundo foi eliminado nas semis para o Penarol e, depois, perdeu para o Fast o terceiro lugar, que daria vaga na Série D. Estreia no Amazonense é neste domingo, diante do Nacional

O São Raimundo estreia no Campeonato Amazonense 2021 neste domingo, dia 7, às 15h30, no estádio Ismael Benigno (Colina), contra o Nacional.

 

Apesar de o foco ser na nova competição, o time ainda vive a frustração das eliminações nas semifinais e na disputa do terceiro lugar do estadual 2020. A sensação que ficou, de acordo com o técnico Marinho, é que a equipe poderia ter conseguido resultados melhores.

 

Fazendo uma análise, lógico que a frustração e a tristeza ainda vivem em nós em virtude de tudo que a gente produziu na competição. A gente sabia que poderia ter chegado mais longe, chegado na final, o que nos daria a volta às competições nacionais.

 

Veja também 

 

Chapéu? Amazonas FC anuncia Evérson Bilau e Judá, ex-Nacional, e repatria Diego Torres

 

Penarol vence Manaus nos pênaltis e é campeão do Barezão 2020

 

Mas infelizmente futebol é assim. Nem sempre quem apresenta o maior volume de jogo, uma maior posse de bola, finaliza mais, ele sai vitorioso, em virtude da efetividade. Não adianta você ter posse de bola e você não conseguir o objetivo principal do jogo que é fazer o gol".


— Marinho, técnico do São Raimundo


- Então a gente foi um pouco deficitário nesses dois últimos jogos nesse quesito e isso culminou com nossa eliminação e a nossa perda das vagas nas competições nacionais. Então é trabalhar agora 2021 (estadual) para que a gente consiga ser mais efetivo nesse domínio do jogo, no domínio da posse, no quesito das finalizações, para que a gente alcance os nossos objetivos.

 

No estadual 2020, o São Raimundo foi eliminado nas semifinais ao ser derrotado para o Penarol por 1 a 0. Já na disputa do terceiro lugar, que daria vaga na Série D do Brasileiro, a equipe sofreu um novo revés por 1 a 0. Dessa vez para o Fast. Apesar dos últimos resultados, Marinho ressalta que manterá a mesma metodologia de trabalho para a edição 2021.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

- A preparação continua nos mesmos moldes que foram feitos para 2020 (estadual). Então a gente procurou manter até porque, apesar dos resultados adversos aí nos dois últimos jogos, a gente entende que a metodologia de trabalho foi uma metodologia que alcançou bons resultados. Então a gente está mantendo o mesmo modelo de jogo para que a gente possa dar sequência em tudo que a gente fez no estadual 2020.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.