16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
05/07/2022

Mario Frias sofre infarto e passa por novo cateterismo

Foto: Reprodução

Segundo boletim médico, ex-secretário de Cultura do governo federal está na UTI do hospital Santa Lúcia, desde noite de segunda (4). Está é, pelo menos, a terceira vez que ele é internado com quadro similar.

O ex-secretário especial de Cultura do governo Jair Bolsonaro, Mario Frias, foi internado na noite de segunda-feira (4), com quadro de "infarto agudo do miocárdio".

 

Segundo boletim médico divulgado nas redes sociais dele, Frias passou por um cateterismo com retirada de trombos e segue na UTI do Hospital Santa Lúcia, na Asa Sul, em Brasília. Por conta disso, ele informou que cancelou a agenda dos próximos dias.

 

Esta é, pelo menos, a terceira vez que o secretário é internado na capital com um quadro similar. Em maio de 2021, ele passou por um cateterismo, após ter um princípio de infarto. Cinco meses antes, ele já tinha passado pelo mesmo procedimento, também por esse motivo.

 

Veja também 

 

Governo exonera Mario Frias da Secretaria Especial de Cultura

 

Comissão do Senado aprova convite para Mario Frias explicar gasto de R$ 39 mil em viagem a NY

 

Mario Frias foi exonerado da Secretaria Especial de Cultura em 31 de março, para concorrer às eleições deste ano. No lugar dele, o cargo foi assumido por Hélio Ferraz de Oliveira, até então secretário nacional do audiovisual e nº 2 da pasta. 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.