19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
11/09/2019

Marla Euzebio se destaca entre as Musas do Brasileirão. VEJA FOTOS DA GATA

Foto: Divulgação

Marla Euzebio se destacou com seu belo corpo sarado.

 Em evento que reuniu as candidatas do Musa Do Brasileirão, a modelo e musa fitness Marla Euzebio se destacou com seu belo corpo sarado.


No encontro das candidatas do concurso Musa do Brasileirão 2019, Marla chamou a atenção com seu corpo escultural, resultado de muita malhação e uma nutrição rigorosa.


Depois de sentir sua autoestima baixar, Marla resolveu se cuidar, e com determinação transformou o corpo em um exemplo de estilo fitness, tornando-se referência para muitas mulheres que passaram a segui-la em busca de dicas e orientações.

 

Veja também

 

Candidata a Musa do Palmeiras, Isa Bermanelly exibe corpão em ensaio. VEJA FOTOS DA GATA

 

Bruna Jaeger, a musa do Muay Thay, é a estrela da semana de site de conteúdo adulto. 'Entre quatro paredes vale tudo', ressalta. VEJA FOTOS DA GATA


Com uma alimentação saudável, orientada por nutricionistas e uma rotina de treinos com profissionais qualificados, Marla mantém o estilo de vida fitness, destacando-se nas redes sociais sempre com fotos e vídeos dos seus treinos, incentivando ainda mais suas seguidoras.

 


Além de toda essa vida agitada em torno de treinos e rotina de academia, Marla ainda arruma tempo para trabalhos de modelo, onde é sempre referência para marcas de moda fitness e acessórios esportivos.

 

 

“Entrei no Musa do Brasileirão por ser uma experiência nova para mim, porque até então só tinha disputado como musa fitness. Estou concorrendo ao título do Palmeiras e como tudo que faço sou muito determinada, espero alcançar esse novo objetivo”, contou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

marlacristina00@hotmail.com

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Resultado de imagem para Marla Euzebio se destaca entre as Musas do Brasileirão

Fotos: Reprodução

 

Gatas do Planeta

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.