19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/08/2019

Marquezine chega a festival para divulgar filme que protagoniza e declara: 'Fez com que eu me percebesse mais forte'. VEJA FOTOS

Foto: Reproduçao

Atriz participa de festival de cinema para divulgar o filme

Bruna Marquezine escolheu um look monocromático para ir a um encontro com jornalistas nesta terça-feira (20), no Festival de Cinema de Gramado, no Rio Grande do Sul. Para quebrar o tom cinza da produção, a atriz escolheu uma bolsinha mostarda.

 

Aos 24 anos, ela é a estrela do filme Vou Nadar Até Você, de Klaus Mitteldorf, que foi exibido no Palácio dos Festivais pela mostra competitiva de longas brasileiros na noite de segunda-feira (19).

 

Em Vou Nadar Até Você, Bruna interpreta a protagonista da história, uma fotógrafa decidida a descobrir o paradeiro de seu pai desconhecido.

 

Veja também 

 

Blogueira Nanda Marques posa sexy de biquíni em Atenas. VEJA FOTOS

 

Linda e muito sensual, Suellen Corbulin revela que já fez sexo em local público. VEJA ENSAIO DA GATA

 

 

"Sempre senti -- e acho que sempre sentirei -- uma necessidade artística de fazer cinema. Quando Ophelia me encontrou, acredito que muitas vezes as personagens escolhem a gente e não o contrário. Decidi que era o momento certo", afirmou a atriz sobre a oportunidade profissional.

 


Bruna exalta ainda a equipe que esteve com, ela no projeto. "Tive a alegria de encontrar um diretor, uma equipe e grandes parceiros de cena que me deixaram livre pra descobrir e ser a minha Ophelia, sem limitações. E juntos criamos um universo único, delicado mas potente, lúdico mas consistente, palpável. Esse projeto foi transformador e por isso mesmo árduo."

 

Bruna Marquezine celebra estreia como protagonista no cinema

 

Bruna afirma que o processo de construção da personagem e as filmagens proporcionaram novas experiências.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

"Me desafiou em tantos lugares: do meu próprio processo de atuação, muito intuitivo, ao desgaste físico que é rodar um filme nadando por horas, nos horários mais distintos. Ophelia mergulha, literalmente, sem querer numa jornada de autoconhecimento, e eu fiz o mesmo. Ela fez com que eu me percebesse mais forte, mas também me apresentou pontos de fragilidade internos e sentimentos que eu ainda não tinha acessado. E isso, para um ator, é um presente. Vou nadar até você é um filme de sutilezas, de beleza estética única. É o resultado do trabalho de uma equipe com muita vontade de fazer arte. Agradeço imensamente a todos que caminharam e/ou nadaram do meu lado nessa aventura."

 

 

 

 

 

Bruna Marquezine (Fotos: Marcello Sá Barretto/BrazilNews) 

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.