25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
17/09/2021

Marquinhos Xavier destaca mudança de postura do Brasil na vitória sobre a República Tcheca

Foto: Chris Ricco

Marquinhos Xavier no jogo entre Brasil e República Tcheca pelo Mundial de Futsal

Um primeiro tempo com muitas chances criadas, mas nenhum gol, contrastando com uma segunda etapa com quatro gols e uma atuação de gala. A vitória por 4 a 0 sobre a República Tcheca nesta quinta fez o técnico Marquinhos Xavier elogiar a mudança de postura do Brasil a partir do intervalo. Para o treinador brasileiro, o time alcançou o seu objetivo graças à movimentação mais veloz dos jogadores.

 

Classificada para as oitavas de final, a seleção brasileira encerra a participação na primeira fase neste domingo, às 10h, contra o Panamá. A partida na cidade de Klaipeda terá transmissão da Globo, SporTV e tempo real no ge.

 

- Eu acho que a gente entendeu que a movimentação precisava ser mais veloz. Nós estávamos facilitando o jogo defensivo para a República Tcheca, dependendo muito das ações individuais, tivemos oportunidades, mas elas estavam sendo criadas a nível individual.

 

Veja também

 

São Paulo anuncia a rescisão de contrato com o lateral-direito Daniel Alves

 

Presidente do Flamengo não descarta interesse em Daniel Alves

 

Sem contar que a gente estava sempre com um jogador atrás da nossa linha ofensiva. Quando nós potencializamos um pouco mais o nosso ataque, nós conseguimos ter um pouquinho mais de fluidez, confundindo a defesa da República Tcheca - explicou o treinador.

 

Marquinhos também ressaltou que o gol marcado por Ferrão no início do segundo tempo facilitou as coisas, abrindo caminho para a vitória por 4 a 0.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

- É claro, o gol é sempre um marcador importante. A referência para você poder se distanciar é fazer o primeiro gol. E a gente apostava num jogo físico, de segundo tempo, onde a gente teria condição, pela questão do revezamento, de sobrar um pouco mais nas ações ofensivas - destacou.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.