25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
25/05/2020

Marta e Cristiane lamentam morte de Vadão: 'Soube viver de maneira digna'

Foto: DENIS BALIBOUSE / Reuters

Oswaldo Alvarez teve a segunda passagem pela seleção

Duas das principais jogadoras da seleção brasileira feminina de todos os tempos, Marta e Cristiane usaram as redes sociais para lamentar a morte do técnico Vadão, que nesta segunda-feira não resistiu às complicações de um câncer.

 

- Vá em paz, professor. Sua missão nessa terra você cumpriu e com muito êxito. Desconheço qualquer ser humano igual. Você soube viver a vida de maneira digna e honestamente, orgulho demais de ter vivido momentos maravilhosos ao seu lado e ter tido a oportunidade de aprender muito. Obrigada por tudo e descanse em paz - publicou Marta no Instagram.

 

Cristiane lembrou as broncas que levou do treinador, que teve duas passagens pela equipe nacional.

 

Veja também

 

Em tratamento de câncer, Vadão, ex-técnico da seleção feminina, está internado na UTI do Einstein

 

Confiante para decisão com a França, Vadão não garante Marta durante 90 minutos

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu to tentando assimilar e entender a sua partida tão cedo! Tem pessoas que entram nas nossas vidas de uma maneira que nem sempre esperamos,pessoas que em tão pouco tempo,tornam-se como da nossa família. Você era uma pessoa absurdamente bondosa,de um coração gigante,que tentava abraçar todo mundo. Você adorava esse bonezinho rs,era sua marca! Gostava de papear,sorria das bobagens do Vaguinho e sempre nos olhava com olhar sereno. Foram raras as vezes que vc “brigou” com a gente,até seu chacoalhão era na “paz” rs. Sua passagem nessa vida foi linda! Você era pai,amigo,professor e parceiro de todos a sua volta. Que aí de cima você seja cuidado por Deus e aqui de baixo eu SEMPRE vou guardar você na minha vida e no meu coração! Obrigada por ser luz e amor. TE AMO PROFESSOR ???????

Uma publicação compartilhada por Cristiane Rozeira (@crisrozeira) em



- Eu tô tentando assimilar e entender a sua partida tão cedo! Tem pessoas que entram nas nossas vidas de uma maneira que nem sempre esperamos, pessoas que em tão pouco tempo tornam-se como da nossa família. Você era uma pessoa absurdamente bondosa, de um coração gigante, que tentava abraçar todo mundo. Você adorava esse bonezinho, era sua marca! Gostava de papear, sorria das bobagens do Vaguinho e sempre nos olhava com olhar sereno. Foram raras as vezes que vc “brigou” com a gente, até seu chacoalhão era na “paz” rs. Sua passagem nessa vida foi linda! Você era pai, amigo, professor e parceiro de todos a sua volta. Que aí de cima você seja cuidado por Deus e aqui de baixo eu SEMPRE vou guardar você na minha vida e no meu coração! Obrigada por ser luz e amor. TE AMO PROFESSOR - publicou Cristiane.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Em nota, a CBF disse que a entidade "e a família do futebol lamentam o falecimento do técnico Oswaldo Alvarez. Profissional leal, nunca mediu esforços no exercício da função e trouxe resultados fundamentais para a Seleção Feminina. O Futebol Brasileiro agradece sua contribuição!".


Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.