24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/09/2021

Música que faz apologia ao Comando Vermelho pode ter motivado a execução do cantor da ‘Banda Forró de Respeito’. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

"Bruxo" vinha cantando a música que faz apologia ao Comando Vermelho em seus shows como mostra o vídeo que já está com a polícia

O cantor de forró Romário de Jesus, 27, conhecido artisticamente como “Bruxo”, pode ter sido marcado para morrer pela facção criminosa Cartel do Norte.


O forrozeiro teria assinado sua sentença de morte depois de gravar e cantar em seus shows uma música que faz apologia ao Comando Vermelho.


Um vídeo que já está sendo avaliado pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) mostra “Bruxo” em um palco cantando a música cuja letra diz ““Tu vai tomar, tu vai, tu vai tomar, vai tomar pau. Brota aqui na penha, na tropa de Manaus… é a tropa de Manaus”.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! CANTOR DE BANDA DE FORRÓ MORRE EM HOSPITAL APÓS SER É BALEADO NO BAIRRO DA REDENÇÃO, ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! Cantor de banda de forró é baleado com oito tiros após encerramento de show e festa de seu aniversário no bairro da Redenção. VEJA VÍDEOS



A letra elogia diretamente a facção Criminosa Comando Vermelho (CV), no entanto, ainda não há nenhuma prova que “Bruxo” tinha ligação ou recebia pagamento para cantar esta música em seus shows.

 

"Bruxo" morreu por volta das 11h no HPS 28 de Agosto 

 


A polícia confirma que os termo “Tropa” e “Tudo 2” sempre foram apelidos atribuídos à facção criminosa Comando Vermelho.


Já os traficantes da facção criminosa Cartel do Norte (CDN) espalham nos muros, paredes de residências e em mensagens nas redes sociais o termo vulgarizado chamando os rivais de “CVCU”.


Em mensagens que já estão divulgadas nas redes sociais e grupos de WhatsApp os líderes da CDN já publicaram a seguinte frase: “O cartel te avisou Romarinho Mec que vai te achar, duvidou, a resposta nos vamos te dar”.


Outras mensagens ameaçadoras também são encontradas nas redes sociais principalmente e há vários dias o cantor de fank MC Pozé, amigo de “Bruxo, que já é sucesso nacional, também está ameaçado de morte.

 

 

MC Poze, que era amigo de "Bruxo" também está avisado: se pisar em

Manaus e fizer show cantando música de apologia ao

Comando Vermelho, também vai para o

saco (Fotos: Divulgação)

 

Pozé também estaria gravando músicas que fazem apologia ao Comando Vermelho e recebe ameaças nas redes sociais que será a próxima vítima se vir a Manaus fazer shows e cantar músicas de apologia ao Comando Vermelho.


A morte do cantor da Banda Forró de Respeito já está sendo investigada por uma equipe de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


O corpo de “Bruxo” ainda se encontrava no Instituto Médico Legal (IML) até às 14h com a família aguardando a liberação ao lado de amigos e vários fãs do cantor assassinado a tiros.

 

 

Cartel disse que avisou, que "Bruxo" desobedeceu e pagou com a vida

e também manda recado para MC Poze que pode ser o

próximo a ser executado(Fotos: Divulgação)

 

 

VEJA VÍDEO EM QUE "BRUXO" CANTA A MÚSICA QUE PODE TER MPTIVADO SUA MORTE: 

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.