25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
10/08/2022

Material genético de suspeito é achado no corpo de Bárbara Victória

Foto: Reprodução

O material genético de Paulo Sérgio de Oliveira, principal suspeito do assassinato da menina Bárbara Victória, foi encontrado no corpo da vítima. A informação foi confirmada em coletiva de imprensa realizada hoje (10) pelo chefe da Polícia Civil, Joaquim Francisco Neto e Silva, e pelo delegado Fábio Moraes Werneck, responsável pela investigação.

 

Segundo Werneck, o resultado do exame saiu ontem (9) pela noite. A perícia também concluiu que a menina foi vítima de violência sexual e morta por asfixia no domingo, 31 de agosto, mesmo dia em que foi vista pela última vez em uma padaria de Ribeirão das Neves.

 

No último dia 3 de agosto, Paulo foi encontrado morto na casa de uma tia. De acordo com o investigador, o suspeito era próximo da família de Bárbara. O inquérito que investiga o crime ainda não foi concluído.

 

Veja também

 

Menina de 10 anos que estava desaparecida após ir a padaria é encontrada morta. VEJA VÍDEO

 

Família tenta localizar menina de 10 anos que saiu de casa para ir até a padaria e não voltou mais. VEJA VÍDEO

 

“Na sexta-feira, dia 29, o Paulo prestou serviços básicos de elétrica na casa dos pais da menina. A vítima estava no momento, mas segundo a mãe eles não chegaram a conversar, não ficaram sozinhos. Cinco anos atrás, aproximadamente, a família da Bárbara, inclusive ela, morava perto da casa do Paulo. Esse imóvel pertence a familiares do Paulo”, explicou.

 

CRIME NÃO FOI PLANEJADO

 

Ainda de acordo com Neto, não há indícios de que o crime tenha sido planejado. Depois de ir à padaria, Bárbara teria ido a uma mercearia próxima para comprar um pacote de suco. No caminho, ela se encontrou brevemente com o suspeito.

 

“Ainda não sabemos como e quando ele convenceu ela. Pode ter acontecido em um momento anterior, porque quando eles se encontram, no dia do desaparecimento, foi muito rápido, em questão de segundos. Acredito que pode ter algum encontro, ainda que distante dos pais, que ninguém tenha visto, em que ele pode ter ganhado a confiança dela”, explicou o delegado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Segundo a polícia, Paulo não tinha indícios de problemas psicológicos e nem fazia uso de drogas, apenas de álcool. 

 

Fonte: BHAZ

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.