24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
30/11/2020

Mateus Oliveira admite sorte em gol de empate contra o Galvez-AC: 'Não tem bola perdida'

Foto: Divulgação

Fast termina fase de grupos como vice-líder e vai pegar o Moto Club na segunda fase, quando decidirá uma vaga para as oitavas de final em casa. Atacante marcou pela primeira vez no Tricolor

O atacante Mateus Oliveira marcou o seu primeiro gol com a camisa do Fast desde que foi contratado e ainda salvou o clube de sofrer uma derrota em casa para o Galvez, neste sábado, na Colina, pela 14ª rodada da Série D do Brasileiro. A partida terminou empatada em 1 a 1.

 

O camisa 9, que entrou no intervalo no lugar do volante Pelezinho, admitiu que, além da perseverança, contou com um pouco de sorte diante da falha do goleiro Luiz Miller, que, de acordo com ele, estava mais inteiro na jogada. Ele ainda ressaltou a importância da assistência ter vindo através do estreante Régis.

 

- Fui feliz em fazer o gol no momento certo, principalmemte para quem me conhece no estado, sabe que não tem bola perdida. O goleiro estava mais inteiro que eu, mas Deus me presentou, a bola caiu no meu pé - disse.

 

Veja também 

 

Com pinturas, ex-goleiro atinge 40 gols na carreira e vira artilheiro da C; conheça o 'Ibra da Amazônia'

 

Ultramaratonista aquático amazonense nada da Ilha Grande até Angra dos Reis, no Rio de Janeiro

 

- Fico feliz por ter feito o gol, mais feliz ainda porque o passe veio de um estreante, nosso parceiro Régis, que veio para agregar e ajudar no mata-mata. Sabemos que precisamos ter elenco agora no mata-mata e não só os 11 - acrescentou.

 

Se por um lado o atacante lamentou o empate e, consequentemente, a perda da liderança do grupo 1, por outro ressaltou que o gol levou a equipe da terceira para segunda colocação, o que o credencia a decidir a vaga na próxima fase, contra o Moto Club-MA, em casa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


- Queríamos a vitória, que daria a liderança do grupo e a possibilidade de decidir em casa. Por outro lado, sabíamos que a derrota nos jogaria para terceiro e teríamos que decidir fora contra uma equipe melhor colocada, que teoricamente seria mais difícil - finalizou.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.