NOTÍCIAS
Esportes
12/09/2021

Mauro Cezar Pereira revela o que pesou na escolha de David Luiz pelo Flamengo

Compartilhar:
Foto: Reprodução

David Luiz é reforço do Flamengo

Após semanas em compasso de espera, o Flamengo finalmente conseguiu fechar a contratação de David Luiz. Novo reforço rubro-negro, o defensor optou por acertar com o clube carioca por alguns motivos. De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, pelo menos três razões fizeram com que o ex-jogador do Arsenal topasse vestir a camisa do clube carioca. Uma delas, a possibilidade de uma convocação.

 

"O jogador espera voltar à seleção brasileira, que defendeu 57 vezes. Convocações de atletas da mesma posição que atuam no Brasil, como Leo Ortiz, 25, do Red Bull Bragantino, e Miranda, do São Paulo, que tem 37, de idade, dão a David Luiz a esperança de ser lembrado por Tite se estiver atuando em alto nível com a camisa rubro-negra", afirmou Mauro Cezar Pereira em post no portal "UOL".

 

Além disso, a força da torcida do Flamengo tocou David Luiz. O jogador se impressionou com a forma como os rubro-negros "invadiram" o seu perfil nas redes sociais.

 

Veja também

 

Renato Gaúcho elogia atuação do Flamengo e exalta contratação de David Luiz: 'Jogador de Seleção'

 

David Luiz assina com Flamengo e é o terceiro reforço da era Renato Gaúcho

 

"Além de acreditar que terá mais chances de voltar ao time da CBF atuando no Brasil, David Luiz se empolgou com a movimentação da torcida rubro-negra por sua contratação. Ele chegou a receber cerca de 600 mil mensagens diárias pelas redes sociais nas últimas semanas", disse.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Por fim, das ofertas que recebeu, a do Flamengo foi a que mais o empolgou em relação a possibilidade de lutar por títulos. "Propostas do Catar e da França foram levadas ao atleta desde sua rescisão contratual com o Arsenal. A chance de seguir brigando por títulos também pesou na opção pelo Flamengo. Sua prioridade, como se sabe, era retornar ao Benfica, seu primeiro clube no futebol europeu, mas os portugueses não conseguiram adequar o orçamento e o negócio não foi fechado", disse.

 

Fonte: O Dia

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.