18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
09/07/2020

Mayra Cardi fala sobre relacionamentos futuros: 'Não vou engolir nada'

Foto: Reprodução

Ex-BBB expôs traições do ex-marido Arthur Aguiar nas redes sociais

Mayra Cardi usou o Instagram Stories para comentar a repercussão de sua exposição sobre o relacionamento com o ex-marido, Arthur Aguiar, e contou como vai lidar com seus próximos relacionamentos.

 

"Uma coisa eu tenho certeza: Qualquer ser humano que se relacionar com minha pessoa vai pensar 1.869 vezes antes de me manipular, mentir, me enganar e me trair. E eu prefiro que pense mesmo, que tenha muito medo e não se relacione. Se for para fazer m..., não estou disposta a engolir nada. Espero que todas as mulheres pensem assim e que eles tenham medo mesmo. Que a gente exponha quem eles são", disse.

 

"Se essa moda pega e outras mulheres resolvem fazer isso, acabou. A gente tem de parar de mentir, de manipular, de trair, porque se todas as outras mulheres contam o que fazemos com elas, estamos f...", continuou.

 

Veja também

 

Mayra Cardi volta a falar sobre Arthur Aguiar e diz que está com 'alergia emocional'. VEJA VÍDEO

 

Mayra Cardi: 'É muito difícil quando o abusador vem com cara de príncipe'. VEJA VÍDEO

"Sempre foi esse propósito, fazer com que as pessoas se conscientizem da responsabilidade que as pessoas têm com a vida do outro, para que a gente pare com esse ciclo. Eu entendo que essa cultura machista exista, [de achar] que é da natureza do homem trair e que tudo bem", completou a influenciadora. 

 

 

Globo/Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.