19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
13/04/2021

MC Maylon confessa que fez sexo com Anderson do Molejo antes de suposto estupro. 'só que eu era o ativo da relação'. VEJA

Foto: Reprodução

Anderson e Maylon

Uma novidade no caso da acusação de estupro feita por MC Maylon contra o cantor Anderson, do grupo Molejo. Nesta terça-feira, Maylon admitiu que teve relações sexuais com o cantor antes do estupro que ele afirmou à polícia ter sofrido.

 

"Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação", afirmou.

 

Questionado se teria mentido sobre o estupro e omitido esta informação à polícia, Maylon diz: "Não menti em nada, porque teve estupro. Mesmo eu sendo ex do Anderson, foi estupro. Eu era o ativo da relação e virgem, porque eu só era ativo. E no estupro, ele foi ativo comigo. Lembrando que mesmo você casado, falar não, é não."

 

Veja também

 

Após acusar Anderson do Molejo de estupro, MC Maylon anuncia casamento com ele mesmo: 'sonhava em casar virgem'

 

MC Maylon aguarda acareação junto a Anderson e diz que vai remover tatuagem do cantor

 

Ao revelar esse fato, Maylon confirma as declarações de Anderson, de que os dois tiveram um relacionamento. "Ele foi o meu primeiro relacionamento. Oito meses não são oito dias. Anderson se apaixonou por mim, e eu por ele. Mas ele abusou de mim. Hoje sinto raiva dele".

 

Entenda o caso

 

Anderson ao lado do MC

 

Maylon registrou o caso na 33ª DP (Realengo) no dia 3 de fevereiro. Ele diz ter passado a frequentar os shows de Anderson em setembro do ano passado e relata ter sido violentado sexualmente num quarto de um hotel na Estrada do Catonho, em Sulacap, Zona Oeste do Rio. Em depoimento, ele contou que saiu de casa, próximo à meia-noite, para encontrar o vocalista a fim de conversar sobre sua carreira artística em um clube na Taquara, na mesma região. Em seguida, o músico o teria levado ao estabelecimento.

 

MC Maylon acusa o cantor Anderson Leonardo, do Molejo, de violência sexual

Fotos: Reproduções

 

No local, Maylon afirma ter sido empurrado na cama por Anderson, que ordenou que ele sentasse. O pagodeiro então teria tirado a roupa e dado dois tapas em seu rosto, forçando-o a ter relação sexual. O cantor disse ainda que foi agredido, xingado, e, ao acordar, deixado em uma rua próxima dali.

 

No dia 9, Anderson Leonardo alegou que a relação sexual entre ele e o cantor aconteceu de "maneira consensual". Em depoimento, o vocalista do Molejo reiterou que não agrediu Maylon tampouco o forçou a fazer sexo com ele. Ele afirmou que, depois da ida ao hotel, o jovem continuou a frequentar seus shows.

 

Fonte: Extra.Online

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.