16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/12/2021

MC Mirella vaza livro de Whindersson e reacende rumores de affair

Foto: Reprodução

Após os rumores de affair com Whindersson Nunes na Farofa da Gkay, MC Mirella deixou vazar em um de seus stories que guarda o livro do humorista em sua cabeceira. O “ato falho” fez crescerem as especulações de romance, mesmo com a mãe da funkeira negando que os artistas estejam em um relacionamento.

 

Tudo aconteceu durante um boomerang que a cantora publicou em suas redes sociais. À frente de um espelho e encostada em sua cama, Mirella mostrou a obra do youtuber. Confira o flagra na galeria abaixo.

 

Os boatos começaram a circular nas redes sociais nos últimos dias. O Instagram Choquei fez uma postagem enigmática, dando a entender que uma cantora teria ficado com outro famoso no evento promovido por GKay. A partir do que pareciam pistas, internautas concluíram que o suposto novo casal era formado por Mirella e Whindersson Nunes. Apesar disso, não há registros públicos dos dois juntos.

 

Veja também

 

Sthe Matos nega interesse em Dynho e pede desculpas para MC Mirella

 

Confinado em 'A Fazenda 13', Dynho expõe detalhes da primeira vez com MC Mirella

 

A suposição, segundo pessoas próximas à funkeira, teria a deixado muito irritada. Ela está solteira desde que pediu o divórcio de Dynho Alves, após se irritar com a aproximação do dançarino com Sthe Matos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Já Whindersson, está solteiro desde o término de seu relacionamento com Maria Lina, em agosto deste ano. A influenciadora chegou a dar à luz João Miguel, mas, prematuro de 22 dias, ele faleceu apenas 48h depois. Neste mesmo livro da cabeceira de Mc Mirella, o humorista revela que o corpo do pequeno foi cremado e que se afundou nas drogas após sua separação de Luiza Sonsa. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.