19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/09/2021

MC Picolé sofre ameaça de morte de facção criminosa através de fotografia publicada nas redes sociais ao lado de ‘Bruxo do Forró’

Foto: Divulgação

À esquerda, MC Picolé aparece ao lado do cantor "Bruxo do Forró" que foi executado na quinta-feira de madrugada

Uma fotografia com dizeres ameaçadores está publicada nas redes sociais avisando que o “MC Picolé”, outro grande amigo particular do cantor “Bruxo do Forró”, seria o próximo alvo na lista de mortes do Cartel do Norte (CDN).


Na imagem que está divulgada no facebook e Instagram o “MC Picolé” aparece ao lado de “Bruxo do Forró”, o qual foi baleado e morto na quinta-feira, 9, após um show na Zona Centro-Oeste de Manaus.


A seguinte frase está escrita na fotografia divulgada nas redes sociais após o assassinato do cantor de forró na Casa de Show Tenda Hall: “Próximo salzinho tal de picolé. Equipe L7 vai te caçar nessa evoque Mané”.

 

Veja também

 

Mc Picolé também foi baleado no velório de 'Bruxo do Forró' e seu estado é grave em hospital de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Melhor amigo do 'Bruxo do Forró’ também é assassinado a tiros durante o velório do cantor no Distrito de Cacau Pirera, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS


 

Cantor "Bruxo do Forró" e o amigo blogueiro Wilgner Guiné

foram assassnados a tiros na última quinta-feira 

 


Há uma informação que “MC Picolé” foi um dos baleados durante o velório do amigo cantor assassinado, em uma quadra de esportes do Distrito de Cacau Pirêra, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.


No mesmo velório, duas duplas de motoqueiros apareceram atirando e mataram o blogueiro Wilgner Guiné, 27, que também vinha aparecendo nas redes sociais em várias fotografias ao lado de “Bruxo do Forró”.


Após o tiroteio no Distrito de Cacau Pirêra, que resultou em uma morte e pelo menos outras duas pessoas baleadas, o velório de “Bruxo do Forró” só teve continuidade na manhã desta sexta-feira com a presença de policiais militares.

 

 

Na fotografia aparecem juntos MC Picolé, blogueiro Wilgner

Guiné e Romário de Jesus, o "Bruxo do Forró (Fotos: Divulgação)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.