28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
09/01/2020

MC Rebecca arrasa de biquíni asa delta e rebola em prancha em alto-mar. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Funkeira exibiu as curvas em iate e também aproveitou para chocar os fãs com vídeo de passo de dança inusitado em alto-mar

MC Rebecca deixou os seguidores babando com fotos publicadas em seu Instagram nesta quinta-feira (9). A funkeira exibiu suas curvas em um biquíni asa delta rosa neon e exaltou a si mesma na publicação.

 

"Amor próprio é tudo né mores", escreveu na legenda. Os cliques arrancaram elogios dos fãs da cantora. "Não tenho estruturas. Perfeita", disse uma. "Mulher mais gostosa do Brasil é tu", exaltou outra admiradora. "Minha fome até passou... Ajuda aqui", brincou outra.

 

Mais tarde, ela ainda chocou os seguidores com um vídeo publicado na rede social. Em cima de uma espécie de prancha gigante e dentro do mar, a funkeira fez um 'desliza e joga', passo de dança que é sua marca registrada e que viralizou após o lançamento de Combatchy, hit de Anitta do qual participou ao lado de Lexa e Luisa Sonza.

 

Veja também

 

MC Rebecca aparece nua no Instagram e agita os fãs: 'Maravilhosa'. VEJA FOTO

 

Anitta e MC Rebecca finalmente revelam se viveram romance

 

A MC de 21 anos de idade acaba de ficar solteira novamente. Ela e o surfista Flávio Nakagima engataram um breve romance após a participação dos dois no reality show De Férias com o Ex Brasil, mas ele explicou em seu Instagram que acabou não dando certo por conta da distância.

 

"Eu e a Rebecca tivemos um caso após o reality, sempre foi muito bom quando nos encontramos, nas minhas folgas vim até o Rio de Janeiro e nas folgas dela ela foi até São Paulo.

 

Porém a intensidade está só aumentando, caso normal quando duas pessoas se gostam, ela é um pessoa maravilhosa em todos os sentidos e com certeza se eu não tivesse um objetivo de carreira já estaríamos namorando, porém já namorei a distância e sei como é difícil. Não quero magoar e nem ser magoado", declarou ele em seu Instagram.

 

MC Rebeca (Foto: Reprodução/Instagram)

 

MC Rebecca (Foto: Reprodução/Instagram)

 

MC Rebecca (Foto: Reprodução/Instagram)

 

MC Rebecca (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

MC Rebecca (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução

 

Globo

 



 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.