16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/08/2019

Mecânico que estuprou e engravidou adolescente de 13 anos é preso e recolhido ao Centro de Detenção Provisória Masculino

Foto: Divulgação

William Benevides teve a prisão preventiva cumprida pelos policiais da Depca

O mecânico William Benevides Filho, 45, teve o mandado de prisão preventiva cumprido por uma equipe de policiais da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

 

Durante entrevista coletiva para apresentação do mecânico, a delegada Joyce Coelho confirmou que William foi autor de estupro de vulnerável que teve como vítima uma adolescente de 13 anos.

 

Quando a adolescente ficou grávida, o mecânico conseguiu convencê-la a acusar seu próprio pai como autor dos abusos sexuais, mas no decorrer das investigações a polícia descobriu que a menor estava mentindo.

 

Veja também

 

EXCLUSIVO! Juíza volta atrás e manda prender de novo empresário que quase mata esposa a pancadas dentro da empresa do casal, na Zona Sul de Manaus

 

IMAGEM FORTE! 'Ratinho' rouba telefone celular e ganha uma surra de ‘presente’ no terminal 3 do Bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O mecânico vai responder por crime de estupro de

vulnerável na Justiça Estadual (Foto: Divulgação)


Em novo depoimento, a adolescente confessou que todos os abusos sexuais foram praticados por William Benevides e que ele é o pai do filho ao qual ela deu a luz em novembro do ano passado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.


O homem foi preso no bairro de São José Operário, Zona Leste, e após a coletiva de imprensa foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) onde vai ficar a disposição da Justiça Estadual.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.