19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
28/11/2020

Medo, conflito e ameaças: Após acidente com 41 mortes, motorista deixa a cidade e se esconde

Foto: Divulgação

Acidente ocorreu em rodovia de São Paulo, na última quarta-feira (25), e deixou muitas vítimas.

O acidente entre um ônibus e um caminhão, na manhã da última quarta-feira (25), no quilômetro 172 da Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, entre Taguaí e Taquarituba, região de Avaré, interior de São Paulo, deixou 41 mortos e 11 feridos. O ocorrido causou grande comoção.

 

Dos mortos, 39 eram da cidade de Itaí e foram enterrados entre a madrugada e a manhã de quinta-feira. Os outros dois corpos eram de pessoas de cidades vizinhas. O motorista do ônibus da empresa de turismo Star seria um dos pivôs do caso. O homem não teve a identidade revelada.

 

Há conflitos de informação sobre o que causou o acidente. O motorista se defende dizendo que perdeu o freio do veículo e por isso houve a batida. Testemunhas dizem que ele tentou uma ultrapassagem em local proibido e isso resultou na batida.

 

Veja também 

 

Esposa de vítima em trágico acidente faz forte denúncia sobre motorista do ônibus e situação do veículo

 

Testemunha diz que filha de Flordelis se automutilou após briga com a deputada


Diante do conflito, a polícia segue investigando e o motorista deixou a cidade onde morava, após receber ameaças de morte por quem o considera culpado pelo acidente.

 

De acordo com a polícia, ele está em local seguro. Laudo deve mostrar se houve falha mecânica no ônibus, como atestou o motorista. Ele pode ser indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).


Acidente envolveu 53 pessoas


O acidente entre o ônibus e o caminhão envolveu 53 pessoas. Dessas, 51 estavam no ônibus e duas no caminhão. Quarenta e uma pessoas, entre elas muitos jovens, perderam a vida.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Das que morreram, quatro chegaram a ser socorridas, mas não resistiram devido aos graves ferimentos. O motorista do caminhão também faleceu no momento da batida.]

 

Fonte: 1News 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.