20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
20/10/2020

Melania Trump cancela aparição em campanha por 'tosse persistente'

Foto: Reprodução

Primeira-dama dos EUA participaria de um comício com Donald Trump nesta terça-feira; ela e o presidente foram diagnosticados com Covid-19 no começo do mês

A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, cancelou uma rara aparição conjunta com seu marido, Donald Trump, em um comício de campanha nesta terça-feira devido a uma "tosse persistente", disse uma porta-voz. Melania e o presidente foram diagnosticados com Covid-19 no começo do mês.

 

— A senhora Trump continua sentindo-se melhor a cada dia depois de sua recuperação da Covid-19, mas com uma tosse persistente e, por precaução, não viajará hoje — disse Stephanie Grisham em um comunicado.

 

A presença da primeira-dama ao lado de Trump em Erie, Pensilvânia, seria a primeira em um comício de campanha em mais de um ano.

 

Veja também

 

Madri avalia toque de recolher para conter 2ª onda da Covid-19

 

Acordo prevê crédito de US$ 1 bilhão dos EUA para financiar projetos no Brasil, incluindo 5G
 

Diagnosticada com Covid-19 ao mesmo tempo que seu marido, em 1º de outubro, Melania anunciou na semana passada que novo teste deu negativo para o vírus.

 

O presidente foi hospitalizado por três dias devido à doença e, depois de dizer que corria risco de morte, agora parece ter se recuperado. O caso da primeira-dama foi descrito como consideravelmente mais brando.

 

No entanto, na declaração incomum intitulada "Minha experiência pessoal com Covid-19", publicada em 14 de outubro em sua conta no Twitter, Melania Trump disse que as sequelas foram duras.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

"Parecia ser uma montanha-russa de sintomas nos dias seguintes. Senti dores no corpo, tosse e dor de cabeça, e me senti extremamente cansada na maior parte do tempo", disse ela.

 

O Globo


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.