25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
18/02/2021

Melody fala sobre vontade de Anitta de empresariá-la: 'Precisaria agora'. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Melody e Anitta

Melody, de 14 anos, se pronunciou sobre a polêmica envolvendo Anitta e seu pai, MC Belinho. Na ocasião, Anitta disse que gostaria de empresariar a menina quando ela completasse 17 anos. Num vídeo publicado em seu canal do YouTube nesta quinta-feira (18), Melody afirmou que gostaria mesmo de uma ajuda imediata da intérprete de Me Gusta.

 

Melody diz ser julgada por sua aparência desde quando surgiu na mídia. "Hoje em dia todo mundo pega muito no meu pé sobre questões de roupa, maquiagem e todas as coisas que eu faço. Tudo isso é causado por causa da minha idade. Sempre tive 13 anos, e agora estou com 14. Graças a Deus saí dos 13. Nunca saía... sempre fui muito perseguida por ser menor de idade", ironiza ela.

 

Ela ainda falou que deseja ser tão famosa quanto Anitta quando for adulta, e que poderia não orecisar de ajuda nessa idade. "Eu comentei que quando eu tivesse 17 ou 18 anos poderia estar muito maior do que ela e talvez não precisaria da ajuda dela. Isso não quer dizer que eu não gosto da Anitta, não quis desmerecer ninguém. Sou muito fã dela e vou continuar sendo. Admiro muito e acho ela uma pessoa muito esperta, mas meus objetivos pra quando eu tiver 17 ou 18 anos é ser tão famosa quando ela", explica.

 

Veja também

 

 Anitta é internada com intoxicação alimentar e sem previsão de alta

 

Nicole Bahls posa com Anitta e amigo em praia: 'Três Espiãs Demais'. VEJA FOTOS

 

Melody também afirmou que gostaria de uma orientação da cantora agora, já que ainda vive com julgamentos. "Meu pai propôs minha carreira a ela por causa da minha idade. Meu pai é um ótimo empresário. Se eu sou famosa hoje em dia, é por causa dele. Se ela quisesse me empresariar, seria pra hoje. Tenho essa questão de ser menor de idade. E não é que eu não precisaria dela no futuro. Quem sabe? Se eu fosse precisar da ajuda dela, não que eu esteja necessitando, seria muito bom agora", conclui.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.