20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/09/2020

Membro de facção criminosa é preso pela Rocam com escopeta calibre 12, munições e artefato explosivo no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Escopeta, as munições e a bolsa com artefato explosivo foram apreendidas durante a ação policial

Um homem foi preso por volta das 22h do último domingo, 27, no Beco Prosperidade, bairro da Compensa, com uma escopeta calibre 12 carregada com várias munições e um artefato explosivo.


Uma guarnição formada por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) faziam o patrulhamento ostensivo e preventivo naquela área quando receberam a denúncia anônima.


A informação recebida constava que um suposto membro de facção criminosa estava naquele momento no Beco Prosperidade a procura de seus rivais no tráfico de drogas para liquidá-los.

 

Veja também

 

Jovem é baleada com dois tiros no abdome quando voltava de seu primeiro dia de trabalho no bairro Grande Vitória, Zona Leste e Manaus

 

Traficante da Família do Norte é preso em flagrante com droga e arma de fogo no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

Arma de fogo seria  usada para executar rivais do homem

preso em flagrante delito pela Rocam (Foto: Divulgação)


Outros dois homens estavam dando cobertura ao comparsa armado com a escopeta e o artefato explosivo, mas ambos conseguiram fugir quando perceberam a aproximação da viatura da Rocam.


O homem foi encurralado no beco, recebeu voz de prisão e como não ofereceu nenhuma reação foi algemado, colocado na viatura e levado para ser autuado em flagrante delito no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 


A ação na Compensa teve também a participação de uma equipe do Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) que foi acionado para realizar o procedimento cabível quanto ao artefato aprendido no Beco Prosperidade.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.