16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/01/2020

Membros de facções criminosas trocam tiros e moradores em pânico chamam a polícia no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

Tiroteio aconteceu nas proximidades do "Escadão" e Rocam foi chamada pelos moradores apavorados

Duas facções entraram em confronto mais uma vez no bairro do Monte das Oliveiras, nas proximidades do “Escadão”, situado na Avenida Itaúba. O tiroteio aconteceu durante a noite da última segunda-feira, 20, entre grupos de traficantes da Família do Norte (FDN) e do Comando Vermelho (CV).


Com medo de bala perdida, os moradores telefonaram para a Polícia Militar e foram acionadas várias equipes das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). Quando a polícia chegou os traficantes já haviam encerrado o duelo travado com armas de fogo de grossos calibres, de acordo com relatos de alguns moradores.


Cápsulas de pistolas e cartuchos deflagrados de escopetas e espingardas foram encontradas em alguns trechos da avenida onde ocorreu o tiroteio. Segundo informou um morador, que não quis se identificar, a área próxima do “Escadão” sempre foi motivo de disputa por facções criminosas.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Pistoleiro da FDN grita o nome da facção enquanto atira e tenta matar traficante rival no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!


IMAGEM FORTE! HOMEM É SEQUESTRADO, CONSEGUE FUGIR E, MESMO ASSIM, ACABA MORTO COM 11 TIROS NO BAIRRO DE PETRÓPOLIS, ZONA SUL DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

Momento que traficantes corriam na rua e atiravam contra

seus rivais foi fotografado por um morador (Foto: Divulgação) 


O que mais chamou a atenção dos policiais militares foi a apreensão de uma lista com todos os códigos que a polícia usa através de seu sistema de comunicação. “Os traficantes estão aprendendo os nossos códigos de comunicação por algum motivo e isso deverá ser investigado a partir de agora”, disse um dos policiais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Por medida de precaução as equipes da Rocam permaneceram em patrulhamento o resto da noite no bairro. Não foi efetuada nenhuma prisão de envolvido no tiroteio, mas os nomes de alguns traficantes foram denunciados anonimamente.


VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.