28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/11/2021

Menina de 11 anos é estuprada e assassinada com facada no pescoço pelo padrasto tarado no município de Eirunepé, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Mirella foi estuprada e morta pelo padrasto que aparece nesta fotografia com a mãe da menina

Um crime que provocou muita comoção e revolta na população do município de Eirunepé, interior do Amazonas, aconteceu no final da tarde da última quarta-feira, 17, no bairro São José.


Uma menina de 11 anos identificada como o nome de Mirella, foi estuprada de forma sádica e assassinada com facadas pelo corpo pelo próprio padrasto, um homem de 28 anos de idade.


O investigador de Polícia Civil, Gonzaga Júnior, que responde pela titularidade da DIP de Eirunepé, confirmou que o padrasto tentou cometer suicídio logo após o estupro, aplicando um golpe de faca na própria barriga.

 

Veja também

 

Traficante conhecida como 'bonitinha, mas ordinária' é presa em flagrante no município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Mulher de 25 anos é morta a facadas; Polícia Civil investiga se a vítima foi abusada sexualmente antes de ser morta. VEJA FOTOS

O estuprador está internado na Unidade Hospitalar de Eirunepé, município distante 1.159 quilômetros de Manaus, e na manhã desta quinta-feira, foi confirmado que ele não corre mais risco de morte.

 

Moradores do município tentaram invadir o hospital

para linchar o padrasto estuprador (Foto: Divulgação)

 

Os moradores do município souberam do crime monstruoso e tentaram invadir o hospital para fazer justiça com as próprias mãos, mas os policiais civis e militares conseguiram evitar o linchamento do padrasto estuprador.


O corpo de Mirella foi liberado pelo IML do município antes do final da noite, foi levado para velório em sua casa em clima de muita tristeza e revolta da família e moradores do bairro de São José.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


O padrasto estuprador está internado com escolta policial e como não corre mais risco de morte, será autuado em flagrante delito e vai direto para o presídio público quando receber alta do hospital.

 

 

Mirella tinha apena 11 anos de idade (Foto: Diculgação)

 

O cortejo fúnebre que saiu da casa da menina  estuprada e morta pelo padrasto para o cemitério de Eirunepé no final da manhã desta quinta-feira foi marcado pela homenagem realizada pelos motoboy, mototaxistas e motociclistas e grande número de pessoas à pé.

 

A motociata  e a passeata tiveram a participação de mais de mil pessoas presentes e também foi realizado um buzinaço como forma de protesto, revolta e reivindidação de Justiça e rigo na punição do padreasto estuprador e assassino.

 

 

VEJA VÍDEO: 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.