19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/11/2020

Menina de 11 anos realiza aborto após ser estuprada por quatro homens

Foto: Reprodução

Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nesta semana, dois inquéritos instaurados para apurar crimes de estupro de vulnerável que foram cometidos contra vítimas menores de 14 anos. Os casos foram registrados em Itabira, região central do estado.

 

No primeiro caso, quatro suspeitos, com idades entre 18 e 32 anos, foram indiciados pelo estupro de uma criança de 11 anos, crime ocorrido em datas diversas, ao longo deste ano. Conforme apurado, os investigados mantiveram relações sexuais com a criança, por diversas vezes e em datas próximas, resultando na gravidez da menina.

 

Veja também

 

Bandido passa a noite estuprando mãe e filha de 11 anos e depois mata uma das vítimas. Pela manhã, ele foi trabalhar como se nada tivesse acontecido

 

Esta jovem dopou e matou idoso de 69 anos para roubar R$ 35 mil. Ela é 'fria e sem empatia', diz delegado. VEJA VÍDEO

 

Já em relação ao segundo inquérito, uma adolescente de 18 anos foi indiciada pelo estupro de vulnerável cometido contra uma menina de 13 anos, em fevereiro deste ano.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

As investigações apontam que a vítima era induzida pela suspeita a escapar do local onde estava acolhida institucionalmente para manterem as relações sexuais.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.