23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
01/12/2020

Menino é atacado por seis pitbulls e tem 60% do couro cabeludo arrancado

Foto: Reprodução

Garoto de cinco anos foi alvo de ataque enquanto voltava de loja de doces na Jamaica

Um menino de cinco anos sobreviveu a um ataque de seis pitbulls na Jamaica e teve 60% do couro cabeludo arrancado. O garoto, identificado como Mickele Allen, voltava para casa de uma loja de doces e foi encontrado pelo irmão enquanto ainda era atacado pelos cachorros.

 

Segundo informações do The Sun, a gravidade do caso fez Allen ser transferido para um hospitam em Nova York, nos Estados Unidos.


Após passar por um procedimento de reconstrução de cerca de nove horas, o chefe de cirurgia plástica do Montefiore Medical Center, Evan Garfein, deu mais detalhes sobre os ferimentos do menino.

 

O médico explicou que o garoto se machucou na "maior parte de sua testa, sua orelha esquerda, parte de sua bochecha esquerda" e que ainda teve "ferimentos graves em ambos os braços e ambas as pernas".

 

Veja também

 

'Ele fez xixi nas calças e ela começou a bater sem parar', relata Conselho Tutelar sobre mãe de menino de 5 anos

 

Dono de bar vende veneno em vez de cachaça e clientes morrem. VEJA

 

Para que o transporte à cidade de Nova York fosse possível, Garfein, após tomar conhecimento do caso do pequeno, organizou uma campanha de arrecadação no valor de 250 mil dólares, o equivalente a mais de R$ 1,3 milhões.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Apesar do susto e do quadro estável, Mickele ainda deve ser submetido a outros procedimentos. "Ele está se recuperando muito rápido, está comendo, está falando, ele é simplesmente incrível, incrível. Estou tão emocionada", disse a mãe dele.

 

Finte: IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.