24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
18/07/2021

Menino americano nasce com 'seios' que dão até leite

Foto: Reprodução

Menino com

Uma americana ficou chocada depois que o seu filho começou a vazar leite dos mamilos quando ele tinha apenas 1 semana de vida.

 

Vanessa Moran disse que os seus hormônios foram transferidos para o pequeno Kylan Sherrill durante a gravidez, o que fez com que o seu bebê desenvolvesse tecido mamário aumentado.

 

A mulher, de 28 anos, levou Kylan ao médico porque estava preocupada que houvesse algo muito sério com ele.

 

 Veja também

 

Americano faz cirurgia para retirar espinha de 11 anos. VEJA VÍDEO

 

Músico inglês e sua mulher brasileira implantam presas de vampiro. VEJA

 

Mãe de dois filhos, Vanessa contou que Kylan foi então diagnosticado com uma doença rara chamada galactorreia neonatal, que afeta apenas 2% dos bebês em todo o mundo, tanto homens quanto mulheres.

 

A condição é causada por altos níveis de estrogênio na mãe durante a gravidez, que é transferido para a corrente sanguínea do bebê através da placenta e estimula o crescimento do tecido mamário e a produção de leite.

 

Para aumentar a conscientização sobre a doença, Vanessa, de Indiana (EUA), agora compartilhou imagens dos "seios" de Kylan dando leite.

 

"Com uma semana de vida, o tecido em volta do mamilo começou a aumentar. Parecia que ele tinha seios e eu achei muito estranho", declarou a americana, em reportagem no "Sun".

 

"Então, alguns dias depois disso, começou a vazer leite dos seus mamilos. Eu pirei, nunca tinha visto isso antes em um bebê. Fiquei muito chocada e não sabia o que fazer. Contei ao pai dele e ele também ficou muito chocado. Achei que algo estava errado e me preocupei que pudesse ser algum tipo de infecção ou talvez até mesmo algo com risco de vida", acrescentou ela.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Não há tratamento para se livrar do tecido dilatado e da secreção leitosa, pois espremê-lo pode causar mais inflamação, abcessos e até mesmo promover a produção de leite. Quando Kylan atingiu 1 ano, em junho, os "seios" diminuíram, e os pais ficaram aliviados.

 

Fonte: Extra.online

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.