23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
22/01/2022

Menino de 10 anos dança funk antes de tomar vacina contra Covid; 'perdi o medo', diz. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Menino faz dancinha para aliviar nervosismo antes da vacina contra Covid-19, em Fortaleza.

O pequeno Clevis Mayque, de dez anos, encontrou um jeito inusitado de superar o medo da injeção antes de tomar a vacina contra Covid-19, neste sábado (22), em Fortaleza. O menino, que estava acompanhado da mãe Margarida Silva, decidiu fazer um passe de funk que faz sucesso na internet, a "jogadinha de cintura", para aliviar a tensão.

 

"Na hora da vacina eu estava muito nervoso porque eu estava vendo as outras crianças chorando muito. Aí eu fiz a dancinha para me distrair. Aí perdi o medo", explicou Clevis, um dos agendados para o Centro de Eventos do Ceará neste sábado.

 

A mãe de Clevis disse que a iniciativa de dançar partiu dele mesmo, que acompanha os hits musicais no TikTok. “Ele gosta muito de dançar. Ele estava sem coragem para tomar a injeção, aí fez a dancinha para criar coragem. Ele estava com medo, dançou para extravasar”, comenta Margarida.

 

Veja também

 

Após Covid grave, menina de 9 anos se emociona ao tomar vacina

 

O que fazer quando crianças têm febre depois de tomar vacina da Covid?

 

Ela disse que ele achou a agulha muito grande, mas ele conversou com a enfermeira, que o tranquilizou. Mas para relaxar de fato, ele decidiu fazer a dancinha e pediu para a mãe gravar.

 

Cadastro de crianças

 

Margarida, que trabalha como diarista, revelou a satisfação de ver o filho vacinado. "Eu cadastrei ele na terça-feira e já vi que hoje, no sábado, ele foi chamado para tomar a vacina no Centro de Eventos porque ele tem síndrome Goldenhar, uma má formação", disse a diarista.

 

"Estava super ansiosa quando eu olhei no email e vi que era para hoje. Cheguei no meu trabalho e falei até para a minha patroa. Estava mais ansiosa do que ele", complementa a mãe de Clevis.

 

A mãe de Clevis também aproveitou para apoiar a imunização das crianças. “Eu já me vacinei, tomei duas doses e estou aguardando, super ansiosa, para tomar a terceira. Sou a favor sim que todas as crianças tomem a vacina”, disse Margarida. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.