28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
02/09/2021

Menino de 12 anos furta van e foge em alta velocidade. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Veículo foi furtado em Praia Grande e perseguição aconteceu até o México 70, em São Vicente, onde o caso foi registrado como ato infracional de furto e receptação. Juizado da Infância e Juventude e o Conselho Tutelar foram acionados.

Um menino de 12 anos foi apreendido pela Polícia Militar após furtar uma van e ser flagrado dirigindo o veículo em São Vicente, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo G1 nesta quinta-feira (2) mostram o adolescente conduzindo o automóvel em alta velocidade e sendo perseguido por equipes da polícia que tentavam detê-lo.

 

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 20h45 na Avenida Presidente Costa e Silva, bairro Boqueirão, em Praia Grande. Os policiais militares estavam em patrulhamento quando viram o veículo em alta velocidade, acreditando que uma criança o conduzia.

 

A equipe começou, então, o acompanhamento da van. Com auxílio de pesquisa, descobriram que se tratava de um veículo que foi furtado de um supermercado localizado na avenida da cidade de Praia Grande. A perseguição aconteceu até o México 70, em São Vicente.

 

Veja também 

 

Vídeo mostra tentativa de assalto em frente à casa do prefeito de São Paulo; policiais reagiram e suspeito foi morto. VEJA AS IMAGENS

 

Esposa encontra marido e amante em fila para vacinação e gera muita pancadaria, puxões de cabelo e roupa rasgada. VEJA VÍDEO

No bairro, várias pessoas gravaram o momento que o adolescente passava em alta velocidade tentando despistar os policiais. Os vídeos tiveram repercussão nas redes sociais após serem compartilhados por moradores.

 

Apesar da tentativa, o menino foi alcançado e detido pela equipe da PM. Após a apreensão, o menor de idade informou que recebeu uma quantia em dinheiro para transportar o automóvel até São Vicente. Entretanto, não especificou o quanto ganhou, onde deixaria o veículo e também não relatou quem seria a pessoa por trás disso.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O caso foi registrado como ato infracional de furto e receptação pela Delegacia Sede de São Vicente. O Juizado da Infância e Juventude e o Conselho Tutelar foram acionados. 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.