28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
19/09/2021

Menino de 15 anos é submetido a cirurgia após tentar medir pênis e ficar com cabo USB preso na uretra

Foto: Reprodução

Imagem radiográfica pélvica simples do menino de 15 anos

Um garoto de 15 anos ficou com um cabo USB preso no pênis enquanto tentava medir o membro. O adolescente precisou realizar uma cirurgia para remover o fio eletrônico da uretra. O caso ocorreu em Londres, na Inglaterra e a identidade do menino não foi divulgada.

 

O incidente foi relatado pela revista científica “Urology Case Reports”. O periódico conta que o menino tentou retirar o cabo sozinho, mas acabou ficando com “as duas pontas penduradas em seu membro”. Após urinar sangue, ele procurou os médicos.

 

A família o levou a um hospital que o encaminhou para o University College Hospital London, para um melhor tratamento. No local, ele necessitou de avaliação urológica terciária urgente e tratamento cirúrgico aberto. Para retirar o cabo USB, foi realizada uma uretrostomia penoescrotal, que é um corte entre a genitália e o ânus do adolescente.

 

Veja também

 

SÓ VENDO PARA CRER! Família adota mulher de 35 anos achando que era um garoto e o pior acontece

 

Mulher de 62 anos fica grávida e garante que marido fez vasectomia; ela chama bebê de ‘milagre’

 

Ainda, segundo o papper, o cabo estava com nós e foi revelado na face proximal da uretra peniana e cortado do restante do cordão. Ambas as pontas do fio foram puxadas com sucesso. Após a cirurgia, o menino recebeu alta no dia seguinte com analgesia simples, antibióticos orais e cateteres suprapúbicos, para a drenagem da urina.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Não existiam evidências de transtorno psiquiátrico e a ‘medição’ foi apontada como a causa da inserção. Isso constituiu outro caso de curiosidade sexual resultando em uma emergência urológica desafiadora, gerenciada efetivamente com cirurgia aberta e sem complicações de curto prazo”, declarou a revista. 

 

Fonte: Ig

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.