29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
28/08/2020

Menino de 2 anos fica entalado em panela e é resgatado por bombeiros no CE

Foto: Divulgação

Criança estava brincando na cozinha, quando ficou presa dentro de panela de 10 litros.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Ceará foi acionada na tarde da última quinta-feira (27) para socorrer uma criança de apenas dois anos que ficou entalada dentro de uma panela.

 

O caso aconteceu em Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza. Após o susto dos pais, o garotinho foi resgatado pelos bombeiros, que utilizaram os equipamentos necessários.

 

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a criança estava brincando dentro do utensílio doméstico na cozinha de casa, e quando tentou sair da panela não conseguiu. Apesar do susto, o menino não sofreu nenhum ferimento.

 

Veja também 

 

Confira imagens de 10 pessoas atrapalhadas que mereciam um prêmio. CONFIRA

 

Saiba qual os signos do zodíaco mais difíceis de conquistar

 

O garoto ficou com uma perna presa na outra dentro da panela, que tinha capacidade aproximada de 10 litros. Ao tentar, sem sucesso, retirar a criança da panela, familiares pediram socorro à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança, e a criança foi atendida por equipes da guarnição de Busca e Salvamento 3 da 1ª Companhia do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiro Militar.


Resgate

 

Foto: Divulgação 


Presente no resgaste da criança, o subtenente Orleans, detalhou como foi realizado o procedimento de retirada da criança do objeto.


“Utilizamos um corta a frio e um alicate para recortarmos o alumínio da panela e liberamos as pernas e o corpo da criança. Tudo com muito cuidado para não machucá-lo”, explicou o comandante do resgate.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino apresentou apenas vermelhidão em um dos pés, mas não apresentou ferimentos graves. O motivo possível para a pele mais vermelha no local deve ter sido por conta dele ter ficado muito tempo em uma só posição, o que pode ter obstruído a circulação sanguínea.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.