20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
29/09/2022

Menino de dois anos é assassinado a tiros juntamente com o tio no município de Parintins, Interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O menino estava sentado ao lado do tio na porta de casa quando ambos foram baleados e mortos em Parintins

O menino Pedro Kauã Andrade Ribeiro, de apenas 2 anos de idade, faleceu nesta quarta-feira, 28, após ser ferido com um tiro na ocupação do Castanhal, Zona Sul do município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus em linha reta.


A criança estava ao lado de um dos tios que foi atacado por criminosos, baleado com oito tiros de pistola de grosso calibre e morreu logo após dar entrada no Hospital Regional Dr. Jofre Cohen.


O tio morreu primeiro, deu entrada no Instituto Médico Legal de Parintins e pouco tempo depois foi noticiada a morte do menino Pedro Cauã que havia sido baleado á altura do peito e não resistiu ao grave ferimento.

 

Veja também

 

Duas pessoas são baleadas durante troca de tiros entre membros de facções em praça pública no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

 

Homem é morto após ataque de onça-pintada no município de Presidente Figueiredo. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Corpo da criança deu entrada no necrotério

do Hospital Regional de Parintins (Foto: Divulgação)


Segundo informações preliminares o tiro do garoto era envolvido com o tráfico de drogas na ocupação do Castanhal e já estaria jurado de morte pelos seus rivais e nesta quarta-feira, ele foi surpreendido com o ataque que aconteceu na porta de sua casa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram  

 

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e sobre suspeitos de participação nos dois homicídios, mas a polícia confirmou que uma investigação está em andamento e os assassinos podem acontecer nas próximas horas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.