24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/05/2022

Menino de seis anos é atingido no maxilar por bala perdida durante tiroteio de traficantes em beco do bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O menino foi levado para o Hospital Joãozinho e realizada a cirurgia para retirada do projétil de seu maxilar

Membros de duas facções criminosas trocaram tiros e um garoto de 6 anos de idade foi atingido no lado direito do maxilar na noite do último domingo no Beco Nilo, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.


A criança estava brincando com alguns coleguinhas na frente de casa quando foi atingido por uma bala perdida, de acordo com os pais que não quiseram se identificar porque temem represálias dos traficantes.


Houve muita correria de moradores do beco, todos em pânico e com medo de serem mortos no meio do fogo cruzado dos membros de facções que gritavam muito e atiravam uns contra os outros.

 

Veja também

 

Motoqueiros assaltantes continuam aterrorizando a população nas ruas de Manaus e todo cuidado é pouco para que pelo menos a vida seja preservada nesse momento de grande perigo. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Homem desaparecido há três dias é encontrado morto e com requintes de crueldade no Igarapé do Passarinho, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

O menino foi colocado em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado sangrando muito para o Hospital da Criança Joãozinho na Zona Leste da cidade.

 

A cirurgia foi bem sucedida no Hospital

da Criança Joãozinho (Foto: Divulgação)

 

Segundo informação dos pais o projétil de pistola ficou alojado no osso do maxilar do menino e foi retirado pela equipe médica de plantão em um procedimento cirúrgico bastante delicado.

 


Várias equipe das 3ª Cicom realizaram inserções no beco onde aconteceu o tiroteio entre facções, mas os traficantes fugiram rapidamente do local e ninguém foi preso.


A última informação dos pais sobre o filho atingido pela bala perdida é que a operação foi um sucesso, o menino está foram do risco de morte e um inquérito foi instaurado no 1º DIP.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 


Até o começo da tarde desta segunda-feira, 16, a polícia inda não tinha nenhuma pista dos nomes ou paradeiro dos traficantes que trocaram tiros e quase mataram o menino na porta de sua casa.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.