24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
10/09/2020

Menino sobe em lixeira para fugir do ataque de cachorro. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Menino sobe na lixeira para fugir de cachorro em MG

 Um vídeo que mostra o ataque de um cachorro a um adolescente de 14 anos, que precisou subir na lixeira de uma casa para fugir do animal, viralizou nas redes sociais nas últimas semanas e atingiu mais de sete milhões de visualizações. O caso aconteceu no dia 2 de fevereiro, no Bairro Jacarandá, em Pouso Alegre (MG) e foi registrado pelas câmeras de segurança da residência. O menino da lixeira, como ficou conhecido, está gostando da fama que o vídeo trouxe.

 

O vídeo foi divulgado nas redes sociais na última sexta-feira (4). A ideia de publicar o vídeo nas redes sociais surgiu depois que amigos assistiram às imagens e acharam a situação engraçada.

 

“Não esperava que ela fosse postar, mas achei engraçado ela publicar. Quase todo mundo no bairro já me conhece. Onde eu vou, as pessoas me chamam de ‘famosinho’ ou me perguntam ‘cadê a lixeira’?, disse o menino.

 

Veja também


Cachorro ‘consola’ mulher que perdeu mãe para a Covid-19 e vídeo viraliza. VEJA VÍDEO


'Achei que fosse um cachorro', diz morador que filmou onça-parda que 'passeou' por ruas no interior. VEJA VÍDEO

 

A dona da publicação é a Alina Silva dos Santos, mais conhecida como Lia. Ela contou que naquele dia, as crianças estavam em férias escolares. O menino que aparece no vídeo é amigo de seu irmão.

 

O garoto foi chamar o colega para brincar, mas o portão da casa estava apenas encostado. Ao ver e ouvir os chamados, o cachorro escapou de casa e correu atrás do menino. Para se proteger, ele subiu na lixeira da casa.

 

Menino sobe em lixeira para fugir de cão em Pouso Alegre (MG) — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Foto: Reprodução

 

“Na hora que eu ouvi o cachorro latindo eu só pensava que precisava fugir e o único lugar perto era a lixeira. Tentei a primeira vez com uma perna e não deu, então depois joguei as duas e consegui subir”, contou o adolescente.

 

Biscoito é um cãozinho bravo, mas Lia acredita que não iria morder o adolescente. Para ela, ele só precisava ficar parado. Ele tem 9 anos e não possui raça definida.

 

“Ficamos sem reação. Eu não sabia se dava risada, pegava o cachorro ou tirava o menino do lixo. Fiquei sem forças quando vi a cena. Em seguida, a gente prendeu o cachorro e já fomos puxar as imagens nas câmeras”, relembrou Lia.

 

O adolescente contou que mesmo depois de mais de 7 meses a lixeira continua torta. O pai do menino contou que só ficou sabendo da história depois da publicação do vídeo.

 

“Pensei que tinha sido estes dias agora, porque ele ainda não tinha comentado nada sobre o assunto. Quando vi achei engraçado e até fiquei bravo com ele porque pensei que ele tinha quebrado a lixeira e não havia me contado”, falou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Biscoito viralizou nas redes sociais depois de atacar adolescente em Pouso Alegre (MG) — Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.