18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
23/01/2020

Meskla, do hit 'Selfie do Bumbum', exibe curvas em ensaio e fala sobre treino. VEJA FOTOS DA BELDADE

Foto: Reprodução

Dona do hit

Inspirada por ninguém menos que Madonna e Ivete Sangalo, divas consagradas do pop e do axé baiano, Meskla ganhou notoriedade e vêm se destacando cada vez mais nas redes sociais, com seu importante trabalho desempenhado na música brasileira por meio de músicas chicletes e coreografias épicas.

 

Aos 5 anos de idade, Meskla decidiu o que gostaria de ser quando crescesse, e desde então esse sonho nunca mais saiu de seus planos futuros. Após parceria com diversos cantores famosos, Meskla acaba de gravar seu mais novo single: “Selfie do Bumbum”.

 

O novo hit promete fazer sucesso no verão, com um clipe dirigido por Lucas Romor, que está atualmente concorrendo ao Grammy Latino através do famoso “Me Solta”, do Nego do Borel. O clipe trará de forma bem-humorada questões importantes a serem tratadas pela sociedade, como a inclusão de pessoas e diversidade de modo geral.

 

Veja também

 

'Tímida' em 'Bom Sucesso', Mariana Molina mostra lado mulherão em ensaio de Lingerie. VEJA FOTOS

Denise Dias exibe corpo impecável 3kg a menos: 'Aderi a dieta da cantora Adele'. VEJA FOTOS DA GATA

 

 Alvo da grande maioria dos artistas emergentes nos tempos atuais, Meskla teve o privilégio de fechar parcerias com cantores renomados e que também admiram seu trabalho. Após sua primeira aparição na televisão e participação mais do que especial no show no Planeta Atlântida, acredita-se que de agora em diante a tendência é, mais do que nunca, o topo!

 

Ter seu trabalho reconhecido não somente no Brasil, como também internacionalmente, e poder com isso trazer alegria e diversão para as pessoas é algo tratado pela cantora como uma grande missão. Tudo isso, claro, sem deixar de lado questões como a diversidade e inclusão a todas as pessoas através da música.

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

 

Primeira Hora

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.