24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
04/12/2021

Michelle Bolsonaro chora e pula ao comemorar aprovação de André Mendonça no STF: 'Glória a Deus'. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Michelle Bolsonaro comemora aprovação de André Mendonça ao STF com direito a lágrimas e pulos

Após a aprovação de André Mendonça, indicado do presidente Jair Bolsonaro (PL), para ocupar uma cadeira no Supremo Tribunal Federal, a primeira-dama Michelle Bolsonaro comemorou com gritos de "glória a Deus", pulos e até choro. As reações da esposa do mandatário foram flagradas em um vídeo que viralizou nas redes sociais neste final de semana.

 

O comportamento da primeira-dama virou alvo de comentários, já que uma das maiores ressalvas quanto à aprovação de Mendonça era justamente o fato dele ser classificado como "terrivelmente evangélico" por Bolsonaro e isso poderia interferir nas suas decisões na Corte. Nas imagens, é possível ver que o ex-advogado-geral da União está no mesmo ambiente que Michelle e também ergue os braços para cima e declara "glória a Deus" em comemoração, antes de abraçá-la.

 

Nas redes sociais, a atitude dividiu opiniões. Enquanto alguns argumentaram que a comemoração da primeira-dama seria "liberdade religiosa", outros criticaram o momento. "Que cena mais patética. Como puderem colocar essa gente para nos governar?", escreveu um usuário. "Não acho hipocrisia dela não, é a expressão da verdade de quem sabe que está nomeando mais um para livrar os seus da cadeia", completou outra internauta.

 

Veja também

 

STF anuncia posse de André Mendonça para o próximo dia 16

 

Pastores cobraram retratação de André Mendonça sobre casamento gay

 

A aprovação do ex-advogado-geral da União e ex-ministro da Justiça André Mendonça para a vaga do Supremo Tribunal Federal (STF), deixada a partir da aposentadoria do ministro Marco Aurélio Mello, foi aprovada no plenário do Senado Federal, na última quarta-feira, 1º, por 47 votos a 32. A indicação ficou parada na CCJ por mais de quatro meses, o maior tempo registrado até hoje.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

 

Fonte: O dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.