25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
05/12/2021

Micro-ônibus amarelinho trava a direção, fica sem freios e capota em avenida do bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O veículo teria travado a direção e perdido os freios antes de capotar na avenida

Um micro-ônibus Amarelinho de transporte por lotação ficou desgovernado e capotou violentamente na manhã deste domingo, 5, na Avenida Margarita, bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

 

O motorista do veículo relatou que a direção do micro-ônibus ficou dura e o veículo perdeu o freio. Mesmo assim, ele conseguiu desviar do poste de iluminação pública, bateu em algumas árvores no meio-fio e capotou logo em seguida.

 

O acidente que mostra que a “bruxa do trânsito” pode estar solta mais uma vez, aconteceu por volta das 8h40 da manhã e não foi divulgado nos grupos de WhatsApp se além do motorista havia mais pessoas no micro-ônibus no momento do capotamento.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Assaltante leva surra de populares após roubar celular e na fuga provocar acidente entre motocicletas em comunidade da Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Após denúncia anônima, assaltantes que aterrorizavam moradores são presos no município de Tefé, interior do Amazonas. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

O micro-ônibus ficou bastante destruído e sem as mínimas

condições de voltar a trafegar (Foto: Divulgação) 

 

Alguns populares que estavam no local do acidente comentavam que os micro-ônibus Amarelinhos que transportam passageiros nas zonas Norte e Leste são campeões em provocar acidentes graves naquela área da cidade.

 

Segundo eles, são veículos antigos, sem manutenção, com problemas que vão desde a parte elétrica até a parte mecãnica e ainda por cima, seus motoristas sempre dirigem em alta velocidade e colocando os passeiro em risco durante toda a viagem.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Uma equipe da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e acionou a Perícia Criminal que atua em casos de acidentes de trânsito de natureza grave, com danos materiais e vítimas lesionadas ou fatais. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.