24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
04/07/2019

Miguel Rômulo sobre romance gay em 'Verão 90': 'Torço pela felicidade da personagem'

Foto: Reprodução

Candé e Sabrina vão dar uma surra nos pitboys e saírão de mãos dadas para comer uma pizza

 Sabrina, a apresentadora da Galeria Sibéria e drag queen, vai ter um final feliz em "Verão 90". A personagem de Miguel Rômulo vai engatar um romance com o bad boy Candé (Kayky Brito). Como adiantado pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os dois irão finalmente engatar um romance depois que Sabrina sofrer um ataque de pitboys na rua.

 

— Torço pela felicidade da minha personagem — despista Miguel Rômulo: — Sabrina sempre demonstra apoio ao Candé e enxerga que ele é muito mais que um garoto problema. Ela ainda tem um carinho enorme pelas pessoas. É muito amorosa.

 

Na trama, que já está em sua reta final, Candé e Sabrina vão dar uma surra nos pitboys e saírão de mãos dadas para comer uma pizza. Numa cena adiante, eles estarão tomando um chope no Baixo Leblon quando Katiely (Yana Sardenberg) aparecer. Ela se insinuará para Candé:

 

"Tá rolando uma festinha ali na Dias Ferreira. Não entra numas de ir comigo?"

 

"Não entro numas. Tô aqui com a Sabrina tomando um chope. E tô a fim de ficar aqui mesmo e com ela", responderá ele, deixando a drag emocionada.


Em outro momento, os dois irão ao aeroporto com Larissa (Marina Moschen), que estará partindo para a Alemanha. Na despedida, a jovem pedirá que a coreógrafa cuide do irmão.

 

"Cunhadinha linda. Nem precisa pedir", dirá Sabrina.


Na pele da drag, Miguel Rômulo teve que lidar com o preconceito ao publicar uma foto maquiado.

 

— Preconceito sempre existe, mas Sabrina está aí para mostrar que ninguém tem nada a ver com orientação sexual de ninguém, todo mundo tem que ser feliz. Estou honrado por ajudar a levantar essa bandeira contra o ódio — analisa o ator.

 

Miguel e a namorada

Miguel e a namorada Miguel e a namorada

(Foto: Reprodução)

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.