19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
04/06/2020

Mileide Mihaile faz ensaio para o Dia dos Namorados em ateliê de arte em Fortaleza. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Mileide

A influenciadora digital Mileide Mihaile, de 31 anos, voltou ao batente. Cercada de todos os cuidados necessários para a prevenção do novo coronavírus, ela foi clicada em um ateliê de arte em Fortaleza, no qual teve seus looks pintados pelo artista plástico Mano Alencar, em um conceito romântico e sensual, inspirado no Dia dos Namorados.

 

"Continuo fazendo muita coisa de casa, mas, aos poucos, e com todos os cuidados necessários, como desinfecção do ambiente e equipe reduzida, estamos iniciando alguns trabalhos externos. Estou muito feliz por isso", conta à Quem.

 

Nos cliques, Mileide mostra que está com a dieta e os treinos em dia, até mesmo durante a quarentena. "Continuei tendo o mesmo cuidado que já tinha antes do isolamento social. É claro que, em momentos de ansiedade, a gente tende a perder um pouco o foco, mas não costumo me privar de comer algo que eu gosto, só que sempre faço isso com equilíbrio", explica ela, confessando que adora comprar e colecionar lingeries, peças que ela usou na sessão de fotos.

 

Veja também

 

Mileide Mihaile sensualiza de lingerie vermelha. VEJA FOTOS DA BELDADE

 

Mileide Mihaile, musa da Grande Rio, posa com body transparente. VEJA FOTOS DA MUSA

Além de fazer interferências no ambiente, o artista plástico Mano Alencar também pintou as roupas de Mileide, criando cenas e peças exclusivas. "O ensaio uniu a beleza de Mileide com a sensibilidade da arte, uma mistura com muita delicadeza que nos dá até um respiro, um alívio bom nesse momento de tanta tensão que todos estão passando", diz Mano, que teve o apoio do consultor de imagem Cláudio Torelli, que, em conexão à distância, diretamente de São Paulo, o ensaio.

 

Mileide Mihaile  (Foto: Diego Souza/Divulgação)

 

Cláudio explica que as peças foram pensadas sempre com a intenção de trazer leveza e luz ao editorial. "Usamos peças básicas brancas e outras mais fluidas para mostrar a suavidade e a delicadeza de Mileide. O momento pede leveza, iluminação".

 

Mileide Mihaile  (Foto: Diego Souza/Divulgação)

 

Mano Alencar é artista plástico com 40 anos de carreira. Conhecido como poeta das cores, ele traz muita cor e luz aos seus quadros e já ganhou vários espaços em galerias do mundo. Nas telas ele pinta o expressionismo abstrato, que para ele traduz toda a alegria e velocidade do mundo atual.

 

Mileide Mihaile  (Foto: Diego Souza/Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Mileide Mihaile  (Foto: Diego Souza/Divulgação)

Fotos: Reprodução

 

Globo/Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.