24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/09/2019

Miley Cyrus termina namoro com modelo Kaitlynn Carter, mas faz juras de 'amizade eterna'

Foto: Reprodução / instagram

A cantora Miley Cyrus com a modelo Kaitlynn Carter

Chegou ao fim o breve namoro da cantora Miley Cyrus com a modelo Kaitlynn Carter. O fim do romance foi noticiado por uma fonte próxima à artista em depoimento à revista People.

 

De acordo com a publicação, as duas celebridades decidiram seguir suas vidas separadas, mas fizeram juras de “amizade eterna” em seguida ao término.

 

“A Miley e a Kaitlynn terminaram”, informou a fonte da revista. “Elas continuam amigas, elas já eram amigas, estavam à disposição uma da outra quando separaram de seus ex e fizeram juras de amizade eterna, mas não estão mais em um relacionamento romântico”, ressaltou o contato ligado à cantora.

 

Veja também

 

De hot pants fio-dental, Anitta rebola sensual em série de vídeos, na web. VEJA IMAGENS

 

Festa em boate gay, na cama com Falabella, ex- amores :Vera Fischer abre baú de memórias. VEJA

 

 

Miley Cyrus e Kaitlynn Carter com amigos na Itália (Foto: Instagram)

 

Apesar de Cyrus e Carter ainda não terem se pronunciado publicamente sobre o suposto término até o momento, caso o fim do namoro seja confirmado elas terão ficado juntas por cerca de apenas um mês. O romance veio à público no início de agosto, quando chegaram à internet várias fotos das duas juntas trocando beijos em um passeio de barco na Itália.

 

No mesmo dia que o flagrante das duas no barco chegaram à internet foi divulgado o início do processo de divórcio de Cyrus e seu agora ex-marido, o ator Liam Hemsworth. Nos dias seguintes ao flagrante, Cyrus e Carter foram vistas juntas em baladas em Los Angeles e caminhando de mãos dadas pelas ruas da cidade.

 


Liam Hemsworth e Miley Cyrus (Foto: Instagram)

 

Mais recentemente chegou a ser noticiado que Carter havia inclusive se mudado para a casa de Cyrus, no mesmo condomínio fechado no qual estão localizadas as mansões das irmãs do clã Kardashian-Jenner e dos rapper The Weeknd e Drake.

 

Kaitlynn também acompanhou Miley aos VMA da MTV em Nova York no final de agosto, em que Miley fez uma paerformance de "Slide Away" - sua nova música sobre a separação de Liam Hemsworth.

 

Quando o romance de Cyrus e Carter foi revelado, a modelo também havia acabado de se separar do ex-marido. A top modelo era casada com o empresário Brody Jenner, um dos filho da socialite, empresária e ex-modelo Caitlyn Jenner.



A modelo Kaitlynn Carter durante sua viagem à Itália com Miley Cyrus (Foto: Instagram)


A modelo Kaitlynn Carter em foto com o ex-marido, o empresário Brody Jenner (Foto: Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Miley Cyrus (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.